Eu sair com um cara em agosto, no segundo encontro já transei com ele, estou a 5 mês sem ver ele, nos conversa por Whatsapp ele vem me falando que foi pra uma festa é pegou várias meninas, chamei ele de boca de bueiro e começamos a discutir, ele me disse que não gosta de mina fácil assim como eu que mal conhecia ele e já fui transar no segundo encontro, mais mesmo eu sendo fácil ele ainda quis transar mais 5 vezes e ia ter transando mais se eu estivesse na cidade dele ainda porque fazem 5 mês que nao vejo ele e ele todo dia me manda mensagem..
O que vcs acham ? Devo bloquear esse cara ?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
06/02/2020 20h10
Eu não te acho uma pessoa inteligente esse deve ser seu problema, já devia ter bloqueado ele a muito tempo, sei nem por que tá perguntando.
07/02/2020 01h56
Bloqueia não, diga que vc é fácil sim, senão pessoas como ele ficariam sem sexo.
anônimo
06/02/2020 21h51
Vc deve ser daquelas que daqui a pouco vai abrir um tópico falando que homem não presta e bla bla e mimi, e fica colocando todos no mesmo saco. E depois comete o mesmo erro.
anônimo
07/02/2020 17h51
Bem feito pra você
07/02/2020 02h02
Olha a boca de cima poder n querer bj ele, mas a de baixo deve ta salivando pra reencontrar.
anônimo
06/02/2020 22h56
Te fez de marmita, bloqueia.
anônimo
06/02/2020 21h53
Ele é um babaca, transar no primeiro encontro não define o valor de uma mulher. Vc não deveria nem estar conversando com ele, bloqueia ele logo. Perde teu tempo não, tem gente bacana por aí.
06/02/2020 20h21
ja deveria ter feito isso
anônimo
06/02/2020 21h46
O cara só quer te comer, mas se nao se importa com isso, então continue sentando nele.
07/02/2020 17h55
Fica assim nao
Ignora ele, pra sempre
anônimo
07/02/2020 17h45
Se você só queria sexo, por qual motivo está reclamando de ele estar te chamando de fácil?
elas respondem
06/02/2020 21h42
Má rapaz.. o cara ainda diz na cara de pau na tamanha hipocrisia querendo tua buceta ainda diz que tu foi fácil? na moral manda ele tomar no cu que mulher bem decidida dá pra quem ela quiser dá. Oxe.. que cara mané machão é esse? É de fuder mano..
anônima
06/02/2020 21h54
Vc me faz me sentir vergonha alheia.

Bom... Não dizem que a mulher agora tem a própria liberdade sexual?

Então tenha, meu amor, seja um lanchinho eternamente, mas nunca digna de amor, porque uma pessoa que não se respeita é uma pessoa que raramente será levada a sério.
anônima
06/02/2020 20h20
Ele te trata assim porque você deixa. Se não desse moral pra ele e parasse de falar com esse babaca, ele te deixaria em paz. Bloqueia ele logo e segue sua vida.
06/02/2020 20h00
Vc ainda pergunta se deve bloquear o rapaz?! Não, continua conversando e saindo com ele...

Lógico que deve bloquear, anônima.
anônima
06/02/2020 22h03
Tu ainda pergunta? Mdssss tu ainda teria coragem de dar pra um cara desse? Achou a bct no lixo?
anônima
06/02/2020 21h45
ele so quer te comer
06/02/2020 19h32
Quem entende os homens?
anônima
07/02/2020 09h52
Acorda. Vc acha que ele querer transar significa algo além de usar seu corpo? Ele sequer te conhece, muito menos te respeita.
anônima
07/02/2020 10h06
Mas você´e muito trouxa mesmo em continuar conversando com um escroto destes. Bloqueia, exclui, esquece o cara, simples.