Tô grávida de poucas semanas. Conversando com meu namorado, pai da criança, falei q seria bom p criança ficar em creche pq lá tem crianças da mesma idade p brindar, já q ele não vai ter irmãos. Nao quero ter mais filhos. Meu namorado deu uma risada deboxada quando falei q nosso filho não terá irmãos...

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/02/2020 20h36
Significa q ele vai meter gala aí dentro de segunda a sexta pelas próximas décadas. Melhor ir se cuidando se não quiser assar mais bolinho no forno
06/02/2020 20h38
É, é um provável sinal de que ele deseja mais filhos, sim. Mas isso é coisa que vocês vão conversando ao longo do tempo até se acertarem quanto a isso, é uma decisão que vai ser tomada após quantas conversas forem necessárias quanto a isso ao longo do tempo, até porque o desejo de um ou de outro pode mudar com o passar do tempo, podendo até a primeira maternidade/paternidade influenciar nisso. Então, não precisa ficar muito preocupada com isso no momento, não.
elas respondem
anônima
06/02/2020 20h39
Mas quem tem q decidir isso são os dois.