Eu tenho uma quedinha por um amigo maas 0 chances,ai tirei meu cavalinho da chuva e smp vejo ele como amigo...inclusive procuro pessoas para ficar kkkk e fico com outros garotos.
Ele smp me tratou como amiga.
Mas hj ele ficou cmg até mais tarde na facu e me levou no ponto do ônibus...sendo q não era o percurso dele e era de tarde,nem precisava. Ele nunca fez isso. Era sempre "tchau" e sumia.

É algum sinaal de ele estar me vendo de outra maneira ou estou iludida ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
06/02/2020 20h38
Calma, moça. Amigo educado faz dessas tbem. Não precisa estar querendo dar o bote na cremosa
06/02/2020 20h41
Ele tava carente nesse dia, eu chuto que ele tenha levado um fora da cremosa
06/02/2020 20h47
Só por pelo simples fato dele ser o seu amigo, a gente não pode levar isso muito em consideração... As vezes ele tava fazendo isso como amizade mesmo, não por interesse como você propriamente acha. Mas é claro que também não podemos descartar essa hipótese, não é só porquê ele é o seu amigo que ele não vai poder ter interesse por ti.

Na minha opinião só isso não quer dizer muita coisa. Eu acho que você deve analisar mais esses comportamentos dele, se esses comportamentos que ele não fazia antes ficar mais frequente, aí podemos já ter uma noção/hipótese com mais certeza do que ele realmente sente por você. ≠
anônimo
06/02/2020 20h50
Tá querendo aproveitar o safado
anônimo
06/02/2020 21h12
E ilusão!
anônimo
06/02/2020 21h17
Vc tá se precipitado, vai com calma.
anônimo
06/02/2020 21h55
Fica com cara logo, ou faz uma amizade colorida.
elas respondem
anônima
06/02/2020 20h37
Pode ser q seja, mas vá c calma. Não vai se apaixonando toda n. Quieta um pouco o cu
anônima
06/02/2020 20h45
Vai devagar, é um pequeno sinal, mas nada conclusivo.
06/02/2020 21h07
Tente não criar expectativas.
anônima
06/02/2020 21h14
Melhor não criar expectativa, ele pode ter feito isso por educação