Havia policiais do lado de fora da enfermaria, o primeiro deles inicialmente não estava algemado, mas depois de alguns dias, eu vi dois pacientes com algemas na enfermaria, presos ao leito. Estou realmente achando que eram detentos.
Esse hospital é muito conhecido na minha cidade por ser hospital de referência em trauma, quando pessoas se acidentam, falam que elas vão para lá, há muitos casos de pessoas baleadas nessas enfermarias, ou de acidentes de trânsito.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/02/2020 21h21
Parece que sim
eles respondem
anônimo
06/02/2020 22h23
Deve ser.. Provavelmente os eles se deram com a cara no chão durante algum acompanhamento, vai saber..