Já sentiram isso? Com agir? o que fazer pra não deixar tão aparente e manter sua postura?

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/05/2016 09h38
Certifique-se que vc está fazendo a parte que lhe cabe da melhor forma possível e descanse nisso. Todo o resto não está ao seu alcance, e não custa lembrar: o que tiver que ser, será.
anônima
01/05/2016 10h33
Saiba viver sozinho. Ser feliz sozinho. Se olhar no espelho e diga: eu me amo. E depois se relacione com uma pessoa.
eles respondem
anônimo
01/05/2016 09h59
Eu sempre tenho essa insegurança quando estou namorando, as vezes tomo decisões erradas e me arrependo.