1.23K  27/09/2016 01h43

Vocês acredita que o brasil vai mudar e vai fica um País de primeiro mundo ou vai continuar nessa merda um bom tempo?

eles perguntam
8 6
elas respondem
27/09/2016 01h43
Claro que acredito... O brasil so nao eh uma potencia mundial pq o governo rouba demais.
26/09/2016 23h46
Esperança eu sempre tenho, mas acho q vai continuar na merda por mais um bom tempo :/
01/05/2016 04h37
Não acredito...
Enquanto tivermos governos e cidadãos oportunistas, não sairemos do 3° mundo...
01/05/2016 05h43
Sim, ele existe!
anônima
26/09/2016 22h41
Sim
26/09/2016 23h09
Acredito que vai mudar sim, mas muitas gerações ainda virão antes disso acontecer...
26/09/2016 23h42
Amo o Brasil, mas desisti de acreditar. Cansei. Tanto é que voto nulo há bastante tempo.
26/09/2016 23h48
Acredito que podemos melhorar muito e que já estamos melhorando, a passos lentos, mas estamos. Cada vez menos somos influenciados pela tevê, cada vez mais as pessoas têm acesso a internet e hoje, muito mais que antes, vejo as pessoas se interessando por política. Claro que ainda falta muito para sermos um povo crítico e para que cada um desenvolva autonomia de pensamento. Mas estamos melhorando, cada vez menos o povo tem tolerado a corrupção e o número de manifestações tem aumentado.
eles respondem
anônimo
01/05/2016 03h36
Sim. Eu não acredito é no PT, e em nenhum outro comunista.
27/09/2016 01h20
Cara sim. O problema do brasil nao eh politica no. A culpa eh de todo mundo... vc mesmo deve ter 200 reais pra tomar de cachaça mas acho caro pagar os mesmo duzentos em uma inscricao de concurso.
Reclama reclam reclama, vai pra rua, bate panela e reclama mais mas... nem pesquisa ngm na hora de votar, fura sinal vermelho e prefere fucar em casa do que trabalhar.
Todo mundo quer emprego que trampe 6 horas por dia e volta pra casa.
Jah morei fora e onde eu morei... ser humano eh ser humano... mas as pessoas tinham alguns principios diferentes.
Inde morei um pedestre caminhando na faixa de ciclismo toma multa e cara e ha fiscalizacao.
Jogar chiclete no chao era considerado crime contra o patrimonio por vandalizacao....
Acho q o brasil muda qdo as pessoas se concientizarem. Mas sabe pq o brasil nao muda...
Vc faz alguma coisa q realmente nao seja soh barulho para ajudar?

Muiyo facil apontar o dedo no nariz do politico e dizer... a culpa eh toda sua. Culpa dele o caralho.
Quem colocou ele la?
Quem pernitiu q ele fizesse aquilo?
Quem foi la cobrar depois?
Brasileiro eh preguicoso. Coloca alguem na frente pra resolver os problemas dele e ele nem pensa mais sobre isso.

Perguntar de politica pra rockero eh treta.
Viva o rage agains the machine.
anônimo
26/09/2016 23h33
Acredito no Brasil. Não nos brasileiros, salvo raras exceções. Mudanças efetivas para melhor, talvez, só a longo prazo.
26/09/2016 23h06
Sim, amo meu país e acredito nele.
anônimo
26/09/2016 23h14
Não acredito no crescimento do país ! Não há motivos !um país cuja carga tributária é uma das mais pesadas mundo, uma justiça cheias de brechas e arcaica. Uma educação cada vez mais em declínio !um país de porta aberta parece casa da mãe joana! Sem contar com esse vasto número de políticos ladrões ! Um povo cada vez mais abraçando movimentos unitários e não plural sentido povo!!
Como acreditar neste país??
anônimo
27/09/2016 01h37
Eu não acredito, eu tenho certeza.
Sou Brasileiro, a cima de tudo devo amar minha pátria, tudo bem que o sistema é falho, mas não é país em si, são as pessoas que nele constituem.
Seria ignorância da minha parte dizer que o Brasil é um lixo, o Brasil é lindo e com muitas riquezas naturais, tem uma economia forte e bem desenvolvida, o grande problema é que o lado bom do Brasil acaba sendo ocultado por gente sem vergonha, ladrona que não tem nem a decência de esconder seus podres ao público e ainda por cima grande parte vêem e nada fazem em relação a isso.

Mas com muita luta e confiança, nosso país pode sim chegar onde quiser, hoje o que mais vemos são inovações cientificas, medicas, empresas e muita criatividade surgindo do nosso país, mas isso nunca vai pra frente se continuamos à acreditar que valorizar as coisas do nossos vizinhos vai tornar as nossas melhores.. Olha só, tanta luta e mais luta, e o Brasil continua dependente de outros países para quase tudo..