Uma mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos e uma malícia que inquieta a todos quando sorri... As pessoas se questionam. O que é que essa mulher tem?! Ela tem algo. Pronome indefinido: algo. Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas.
Como diria Seu Jorge... Assumo que mulher bonita é meu fraco... mas gosto mais ainda de caráter... Uma coisa sem a outra se torna vazia... não é a capa que faz o livro ser bom... só o torna interessante à primeira vista... depois tem que ter conteúdo...
As mulheres mais interessantes que conheci
eram donas de um grande intelecto,
e a pela qual me apaixonei
tinham, sobretudo, um coração...≠
Falando sério agora,
eu acho que isso é muito relativo, você pode começar a gostar de alguém que não faz seu tipo, e ter que engolir suas preferências.
Pra mim, particularmente, é um cara inteligente, contemplativo, que não seja convencional, que tenha ideais que fujam do senso comum, um repertório de conhecimento bacana e que seja uma pessoa altruísta.
Homem interessante, atraente, tem um bom papo mas sem ficar mandando mil mensagens toda hora e seja um pouco "distante" mas demonstre interesse. Demonstrar interesse sem encher a paciência é uma linha tênue...