Bonita
Educada
Que sabe rir das piadas sem graça
...
06/02/2020 22h45
Uma mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos e uma malícia que inquieta a todos quando sorri... As pessoas se questionam. O que é que essa mulher tem?! Ela tem algo. Pronome indefinido: algo. Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas.

Como diria Seu Jorge... Assumo que mulher bonita é meu fraco... mas gosto mais ainda de caráter... Uma coisa sem a outra se torna vazia... não é a capa que faz o livro ser bom... só o torna interessante à primeira vista... depois tem que ter conteúdo...

As mulheres mais interessantes que conheci
eram donas de um grande intelecto,
e a pela qual me apaixonei
tinham, sobretudo, um coração...≠
anônimo
06/02/2020 22h25
-Bonita
- engraçada
06/02/2020 22h25
Que saiba:
Passar
Cozinhar
Lavar
Limpar.
06/02/2020 22h31
Uma garota que não esnobe um garoto
06/02/2020 22h32
-Saiba controlar as emoções
-Educada
-se não for bonita pelo menos arrumadinha
Ter foto de perfil da crush saori já um começo
anônimo
06/02/2020 23h24
Que tem uma personalidade que chame a atenção, espontânea, tem cultura, consegue conversar sobre tudo...
anônimo
07/02/2020 19h52
Uma que não tenha só o próprio corpo a oferecer.
anônimo
07/02/2020 20h01

Falando sério agora,
eu acho que isso é muito relativo, você pode começar a gostar de alguém que não faz seu tipo, e ter que engolir suas preferências.
07/02/2020 20h10
que seja bonita, tenha educação, saiba se comportar, seja alto astral e alegre
07/02/2020 20h22
Uma que tenha personalidade, que se cuide, espontânea, que tenha cultura, que consiga conversar sobre tudo.
elas respondem
anônima
06/02/2020 22h48
Homem interessante é um homem que tenha um carater diferente dos outros. E que tenha certo charme, sendo bom em alguma coisa
anônima
07/02/2020 20h02
Olha, eu namoro e ele não é interessante
anônima
07/02/2020 20h06
Pra mim, particularmente, é um cara inteligente, contemplativo, que não seja convencional, que tenha ideais que fujam do senso comum, um repertório de conhecimento bacana e que seja uma pessoa altruísta.
07/02/2020 20h12
Homem interessante, atraente, tem um bom papo mas sem ficar mandando mil mensagens toda hora e seja um pouco "distante" mas demonstre interesse. Demonstrar interesse sem encher a paciência é uma linha tênue...