Eu saio do prédio com um sentimento tão ruim, aí a porta do elevador abre e o porteiro me olha e eu só me sinto uma verdadeira puta.
Não sei como tirar essa angústia esse sentimento de suja e errada.

elas perguntam
12 17
eles respondem
anônimo
06/02/2020 22h35
Transa casual da nessa mesmo.
Procure alguém que você ama
07/02/2020 00h31
Acho q sexo casual não é pra vc....
06/02/2020 22h39
Largue o casual e procure um relacionamento.
06/02/2020 22h50
Você precisa olhar pra você ao invés do que propaga certas pessoas da sociedade. Pense comigo: transar muda quem você é? Você virou outra pessoa na prática após o sexo? Você perdeu suas qualidades e virtudes só por ter feito sexo? Ou você só passou a pensar isso de você? Cuidado, veja a diferença entre pensar isso de você e observar isso de você. Se você não mudou na prática, é porque você só criou um pensamento na sua cabeça. E por que criou isso? Porque insiste em acreditar em ideias sem embasamento científico ou observatório em termos práticos simplesmente criadas por alguém em um dado momento da História e propagadas pelas pessoas que nunca foram atrás de enxergar a lógica comprobatória baseada em um estudo ou análise racional, dizendo coisas sobre pessoas com essa vida sexual somente porque queriam a todo custo que aquilo fosse a realidade e pronto. E aí? Você vai se apegar à realidade acerca de quem você é ou ficar presa ao que inventam sem embasamento nenhum só por quererem e pronto? Essa é a questão, pense bem nisso. Desfrute da sua vida sexual conforme você se sente bem e goze bastante, que isso não tem absolutamente nada a ver com quem você é, entendeu? É só sexo, o não diz nada sobre você.
06/02/2020 22h38
Ressaca moral por entregar seu corpo pra pessoas que não querem nada de você, além dele.
anônimo
06/02/2020 23h26
Vc tem que transar com que vc esta apaixonada.
06/02/2020 22h39
Mas Vc n é uma?
anônimo
06/02/2020 23h25
Isso acontece com um cara em particular?
anônimo
06/02/2020 22h37
Só anda transando com borracha fraca.
anônimo
07/02/2020 20h24
Parece que vocês não entendem que mulher não foi feita para sexo casual.
07/02/2020 21h47
Para de banalizar sua vida sexual.
Voce sente isso porque nao encara sexo como algo mecanico.
Sendo assim manter o sexo so no casual, so vai te gerar angustia e sofrimento
anônimo
06/02/2020 22h37
Arrume um amor de verdade.
elas respondem
anônima
06/02/2020 22h41
Parece que vc faz por "obrigação", mas não por seu próprio prazer.

Mas realmente, sexo casual não é para qualquer um.

Eu me apego fácil e me torno muito sentimental e blah blah blah, mas não me envolveria em um relacionamento assim, pq antes de entrar, já sei que vou me machucar e muito e nem vou poder culpar ninguém pq ninguém é obrigado a pedir a mão de ngm em casamento, então, não é um estupro, vc está consentindo.

Talvez vc deva ter mais autocinhecimento, sabe, isso é muito importante. Porque vai saber exatamente como vc e como funciona e se vc estiver fazendo algo prejudicial a vc, vc vai ter plena consciência e vai saber como agir para fazer oq te faz bem de verdade.
anônima
07/02/2020 00h31
Sexo casual é uma merda, eu sei
anônima
07/02/2020 21h48
Talvez vc só se sinta confortável quando está com alguém que te dê "estabilidade" afetiva, continuidade e amor.
Não se machuque mais. Procure alguém que realmente valha a pena se envolver.
07/02/2020 21h45
Então arruma um namorado que te ama e transa com ele. Bem melhor
anônima
07/02/2020 00h30
Infelizmente quando estamos apaixonadas e praticamos sexo casual é assim, eu também me sentia muito mal, um vazio dentro de mim, é horrível sentir assim, tipo, como se fosse usada e descartada.
07/02/2020 00h34
Sente suja porque só para isso que ele te quer
Transar
E não tem sentir puta(as putas cobram)
E você está fazendo isso ainda por cima de graça.
Enquanto não ficar com alguém que vê além corpo e prazer esse sentimento vai continuar
anônima
06/02/2020 22h36
Ele tem pacto, certeza. Aura ruim, homem mau.
anônima
07/02/2020 01h14
Normal isso é o que o pecado causa tristeza
anônima
06/02/2020 22h37
Você já se perguntou o porquê?
anônima
07/02/2020 00h33
Tem gente que diz que sexo é troca de energia. Se for assim esse cara tem uma energia péssima e passa toda pra vc durante o sexo. Pq vc ainda fica com ele?
07/02/2020 21h51
Então vc tem uma carência que o sexo pelo sexo não é capaz de preencher, é vazio e insuficiente. Talvez fosse melhor vc procurar outras formas de preencher esse vazio. Sexo casual não é pra todo mundo.
anônima
06/02/2020 22h44
Vai ver sexo casual não é pra ti
anônima
06/02/2020 22h39
É só vc refletir um pouco.. dentro de vc já tem a resposta pra essa pergunta.
anônima
07/02/2020 01h19
Faça com quem vc ama !
anônima
07/02/2020 21h43
Eu sempre sinto um vazio enorme
anônima
07/02/2020 21h47
Pq vc não ama ele, vc só quer se satisfazer, se fosse com o cara que vc gosta seria outra história.
anônima
07/02/2020 21h53
Eu também