anônima
252
07/02/2020 02h45
Por exemplo eu sempre fui muito tímida desde criança, mas mesmo superando isso e a ansiedade, tipo eu converso tranquilamente com alguém se tiver necessidade e falo bem em público, não tenho problemas com isso, mas às vezes sinto que isso é meio que da minha personalidade e só me comunico com as pessoas se for para dar uma informação, para trabalho e estudos, fora isso, me sinto estranha, deslocada, antiquada, eu não consigo me conectar emocionalmente com as pessoas, me sinto distante e eu tento forçar e eu tenho a sensação que o receptor, a outra pessoa, resiste ou se recusa as minhas tentativas. Tbm sou meio que não revelo muitas coisas, assim "não falo demais", falo só o necessário e pronto.
Tipo se vc me perguntar se eu me mudei recentemente para certa cidade, eu respondo somente que sim, sou nova na cidade, tipo não dou detalhes, não conto uma história inteira de como tudo acontenceu, vc entendeu? Eu tbm fico meio isolada no meio das pessoas quando não tem questões de trabalho e nem acadêmicos envolvidos, isso acabou se tornando o meu jeito, mesmo eu sendo bem mais extrovertida quando eu era criança.
Também reparo que pessoas que tiveram depressão, elas continuam a vida, seguem em frente, mas algo nelas mudam, ficam meio melancólicas e mais reflexivas, parece que vai se tornando um traço da personalodade delas, mesmo quando tratam.