Um médico que já se formou e trabalha nessa profissão hj e difícil ele se interessar por uma garota que não estudou? Eu me interesse por um mais não pq ele é médico e sim pq eu gostei dele ele é super gentil e simpático e gostou muito de conversar com minha mãe mais as vezes acho que pode ser impossível ele gostar de mim ele já me viu uma vez e olhou um pouco e rapidamente tirou o olho

elas perguntam
8 10
eles respondem
06/02/2020 22h44
Homem se apaixona pela pessoa e não pelo título de graduação.
anônimo
06/02/2020 22h45
O que importa é ter bçt, um corpo legal e rosto legal
Se ele só vai querer te usar ai é outros três.
06/02/2020 22h45
Não é impossível. Mas, suponho, que o não estudar é correspondente a não ter ensino superior. E em relação a este caso, tenho colegas que são casados com outras pessoas na situação citada. Isso no caso dos homens. No caso das mulheres, é difícil ver uma médica com um não-médico.
06/02/2020 22h49
Se vc for muuito bonita ele pode te pagar um jantar num restaurante caro um motelzinho e te descartar depois
anônimo
06/02/2020 23h08
Não é impossível, conheço alguns casos..
Mas é difícil (muito) geralmente rola um preconceito, querem pessoas no mesmo patamar financeiro, um cara desse vai ter que sustentar uma mulher e muitos não querem passar por isso, querem uma mulher que ganha o mesmo.
anônimo
06/02/2020 23h13
E graduação impede? Pelo amor
anônimo
07/02/2020 19h06
Se ele for esperto, vai comer e cair fora.
anônimo
07/02/2020 19h13
Minha ex mulher é médica, minha namorada é médica (por acaso conheci uma em função da outra), kkkk.

Acho que vocês criam uma aura de muita superioridade em torno de um ser humano, tenho vários amigos, médicos e são pessoas absolutamente normais. Ou seja, alguns muito gente boa e outros perfeitos fdp, como em qualquer profissão, kkk...
elas respondem
anônima
07/02/2020 19h14
Pare de se achar inferior.
anônima
06/02/2020 22h44
Se ele gostar de vc acho q isso não vai importar
anônima
06/02/2020 22h46
Se isso te incomoda, muda esse quadro.
anônima
06/02/2020 22h46
Olha, vai depender muito da personalidade dele. Se ele for o tipo que dá muita bola pra essas questões de título, certamente ele pode não querer nada, se não, acho que nada pode impedir
06/02/2020 22h47
Vish... fetiche em médicos
anônima
06/02/2020 22h49
Acho pouco provável q vc consiga acompanhá- lo intelectualmente, sinto, mas é minha opinião
anônima
06/02/2020 23h15
Médicos só querem gente do patamar deles. médicos, advogados ou filhos de gente rica. Eu falo pq trabalhei em hospital e a maioria só se relaciona com ricos.
07/02/2020 01h53
Impossível não é mas teria que ser um sentimento que falasse mais alto do que os "bens materiais", digamos que vcs se conhecessem à muito tempo as chances seriam maiores
anônima
07/02/2020 02h05
Pouco provável, mas não impossível.
anônima
06/02/2020 22h44
Qual a sua idade?