Conhecemos através de um aplicativo de relacionamentos, logo bateu a conversa e fomos para o whats, em poucos dias combinamos de sair juntos, programado para esse FDS, mas sinceramente não estou me sentindo bem, ela tem muitos altos e baixos, tem dias que ela não quer conversar, fala que está triste demais.. Procurei tentar ajudar ela mas ela se fecha e não quer falar com ninguém, esses dias perdi a. Paciência e disse tá quando você estiver melhor me chama, ela se desculpou e começou a conversar mas logo me deixou falando sozinho novamente, ela parece está interessada em mim mas parece ser problemática, o. Que você faria?

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
06/02/2020 23h54
Se afasta o quanto antes. Você não vai fazer bem a ela, já sei até onde essa história vai chegar, ela vai piorar. Não se envolva mais.
anônima
06/02/2020 23h28
Já conheci um brother depressivo em um bate papo, me tornei amiga dele, mas depois de um tempo ficou impossível aturar ele. Parecia que só ele que tinha problemas na vida, exclui ele de tudo .
anônima
07/02/2020 00h40
Eu gosto de gente assim. Nem tô brincando. Me atraio por pessoas com depressão, bipolaridade, ansiedade, etc...
Eu me enjoo de pessoas 'felizes' com discurso meritocrático, tinha um cara assim a fim de mim no passado e nossa ele me causava uma vergonha, um sentimento estranho, não sei explicar.
Não gosto da ideia de gente acomodada, que faz churrasco na laje e toma cerveja. Gosto de gente obscura, geralmente são inteligentes, o ruim é são são instáveis.

Resumindo: Eu me interesso muito por um psicólogico destrutivo. É atraente para mim.
07/02/2020 00h01
Se afasta antes que ela se apegue a você vai ser pior é o melhor a fazer já que não está curtindo.
06/02/2020 23h25
Sinceramente, não teria mta paciência.
anônima
07/02/2020 00h02
Não me envolveria pq uma pessoa comum n e capaz de curar uma pessoa com depressão. Ela tem q procurar tratamento médico.
07/02/2020 00h02
É complicado, tem que gostar muito para seguir adiante com isso.
07/02/2020 00h13
Caia fora
anônima
07/02/2020 00h49
Eu acho que ela precisa de ajuda profissional, primeiro precisa melhorar antes de se envolver com alguém, melhor você se afastar, vai acabar arrumando dor de cabeça, sofrendo, de difícil já basta a vida, procure alguém estável, que te passe segurança, sem dúvidas, que você não tenha que cobrar reciprocidade, às vezes a gente quer ajudar, mas só se fode.
anônima
07/02/2020 11h03
Se afasta mesmo. Você não a fará bem.
anônima
07/02/2020 16h28
Eu não sei, tenho depressão também. Mas não acho legal ter relacionamento, atrapalha o tratamento.
06/02/2020 23h40
Não me envolveria
eles respondem
06/02/2020 23h59
Já tive um tipo assim e afirmo com convicção: sai fora. Ela não vai conseguir interagir contigo por estar mergulhada na angustia e vc não poderá fazer nada a respeito.
Essa luta é dela com ela mesma e requer forte ajuda profissional.
anônimo
07/02/2020 00h38
Mano, é melhor se afastar, mas faça com o máximo de cuidado. Namorar uma mulher com depressão é extremamente difícil, vai chegar um momento em que você vai querer largar tudo, mas vai se sentir preso porque ela meio que vai depender emocionalmente de você e acredita em mim, ela vai usar isso contra você. Você pode ficar na mesma situação que ela, então pense bem no que vai fazer.
anônimo
07/02/2020 00h04
Namorei uma pessoa assim...não foi nada bom e hj tou triste pq eu gosto dela e ela n tem capacidade de encarar um namoro pq sente medo.
06/02/2020 23h31
Já foi longe Tenta pelo menos comer se for bonitinha para n perder seu tempo e paciência a toa, ter um relacionamento com uma pessoa assim não vale a pena só passa a rola e descarta...
07/02/2020 00h29
Afirmo por experiência própria que o resultado é mais tristeza do que alegria ao se envolver com uma pessoa nesse grau de depressão. Você não fará milagre. Abra mão antes que o estrago seja maior.
07/02/2020 00h32
Se até ela já desistiu dela...