27.9K  01/05/2016 12h06

tipo ele demora pra responder as mensagens,ele se insinua e quando quero corresponder ele dá pra trás ou se faz de bobo,acho que ele faz isso porque acha que não vou corresponder ele,no início eu não queria mas agora eu quero,só não sei como demonstrar isso pra ele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/05/2016 07h12
Parte pra outro... Se o cara está afim, ele não fica nessa putaria de se fazer de dificil
01/05/2016 09h04
Normalmente, pela primeira parte da frase eu ia dizer que ele pode estar ocupado ou pouco interessado.

Mas quando tu falou do dar pra trás e se fazer de bobo, eu já sei exatamente o que é.

Bem, só tenta dar abertura quando ele te der também, falo isto pq tu ta gostando. Mas observe bem, se nunca tiver de fato uma abertura, minha dica é que nem tente, serio mesmo. Comece a ser fria com ele quando ele der pra trás, e mais aberta quando ele investir. Literalmente, adestre-o.
01/05/2016 08h35
Então temos uma inversão aqui. O cara se fazendo de difícil e a mulher acabar gostando do cara.
anônimo
01/05/2016 12h06
"no início eu não queria mas agora eu quero" se ele sabe disso ele vai intender que vc não o queria antes e não vai intender pq vc quer
elas respondem
01/05/2016 08h37
Se valoriza e parte pra outro q aí ele corre atrás...
01/05/2016 09h32
Se vc acostuma-lo a agir dessa forma ele vai sempre fazer doce e tirar uma com sua cara. Seja clara uma única vez e pronto. Se o interesse for recíproco isso é o bastante. Agora se ele continuar fazendo doce, sugiro vc analisar se realmente vale a pena investir em alguém que fica complicando algo que a rigor é bem simples.
01/05/2016 08h44
Pra voce descobrir se ele te quer ou não: dá um gelo.
Se ele for atrás, ele quer. Se não for, já sabe... Parte pra outra.