Conheci um cara a menos de um mês, saímos 2 vezes e não rolou nada além de uns beijinhos. Ele quer me apresentar a mãe dele, não é muito recente?

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/02/2020 23h29
Ele quer casar, já até escolheu a vitima...
06/02/2020 23h33
Segundo encontro já tá acorrentada no meu porão com tratamento acústico.
Não gosto de enrolar num relacionamento
06/02/2020 23h32
Sim, é um tempo breve pra isso ainda. Mas algo pode ser tirado disso: ele pensa em construir algo sério com você, esse é um sinal muito forte disso. Mas, claro, é algo pra mais a frente, pra quando as coisas já estiverem um tanto consolidadas. Se vai em concordância com o que você quer, converse com ele e diga que tem essa vontade, mas que é melhor esperar pra que tudo aconteça no momento certo, pra que nada caminhe errado por causa de uma atitude. Ou seja, mostre vontade disso, mas que é melhor pra depois, com as coisas mais consolidadas, pra que ele não fique pensando que é por você não querer, o que poderia fazer ele até pensar que não quisesse algo mais sério.
anônimo
06/02/2020 23h33
Não a regra para o amor, vai em frente.
anônimo
06/02/2020 23h35
Você vê perspectivas nesse relacionamento?
Se acha que é possível se tornar de fato uma relação, vá!
Não há um modelo para o envolvimento familiar, tem gente que apresenta a família toda e na hora de separar não significa absolutamente nada.
elas respondem
06/02/2020 23h31
Assim que é bom
06/02/2020 23h31
Eu acho cedo para apresentar para a família.
anônima
06/02/2020 23h35
melhor assim. não perca tempo, a vida é curta demais