E porque?

elas perguntam
5 0
eles respondem
06/02/2020 23h35
Tesouro Selic é melhor (menos pior em épocas de selic extremamente baixa).
Porque a fórmula q define a rentabilidade da poupança sempre será menor q a taxa básica de juros ( que é, a grosso modo, a rentabilidade da Selic)
Poupança é o pior dos investimentos, tenha isso sempre em mente
anônimo
06/02/2020 23h35
Eu gosto tanto da tesouro poupança como da selic ipca
06/02/2020 23h36
O duda já falou o q eu ia dizer, mas uma garota perguntando sobre isso aqui juro que fiquei surpreso
07/02/2020 18h50
Eu deixo guardado na Nuconta e rende 100% do CDI, não é lá bem um investimento, mas pelo menos segura o dinheiro.

Renda fixa hoje não é mais investimento, poupança é corroída pela inflação, ou seja, você perde dinheiro em valor real.

Talvez ainda baixem até o fim do ano o juro mais ainda, quem sabe a 4%.

Os rentistas ficam putaço, rs.
07/02/2020 18h52
Imóveis
Consórcio
São os meus preferidos e me rendem melhor do que o restante