eles respondem
A maioria aqui é funcionário público e desconhece isso, trabalha pouco e ganha muito.
Não tem a menor ideia do que é acordar cedo para entregar currículo e conseguir um trabalho das 8 às 18 ganhando um salário.
E difícil sobrar uma grana pro lazer.
Nasci numa situação de extrema pobreza, acho que a maior dificuldade foi a falta de informação, mesmo que o mundo te dê as informações fáceis, terminamos que n absorvemos pq n vem dos pais( me refiro a fase de criança a adolescência). Apesar de uma família muito pobre, tínhamos uma estrutura familiar coesa que permitiu tanto eu como minhas irmãs de estudarem, hoje todos tem sua rende e apesar de n ser muito, nos tirou de uma situação delicada. Meu trabalho é ótimo e desafiador, as vezes tenho vontade de desistir pela dificuldade, mas é tão recompensador kkkkk
Minha maior dificuldade é ter dinheiro para acompanhar meus amigos, geralmente quando se é pobre você fica limitado a certo lugares, eventos.
A maior dificuldade é mudar o patamar de pensamento, nascer e crescer em meio a pobreza e coisas ruins te joga no chão. O maior desafio é na própria mente, de sair desse padrão de pensamentos e buscar algo melhor e ter forças para isso.
elas respondem
Péssimo, corpo cansado o tempo inteiro. A gente trabalha igual burro pra viver.
Acho que a maior é a questão da comida mesmo.
Final do mês fica apertado e às vezes não tem nada para comer além de arroz.
Dificuldade em pagar as contas e não ter dinheiro para se cuidar.
Muito! principalmente no shopping que eu vou de vez em nunca.
Nunca cheguei a ser mal atendida, mas eles se mostram superiores a mim.
Meu trabalho é ruim. Trabalho num Hortifruti, corto frutas e arrumo geladeira o dia todo
É a realidade da maioria da população brasileira. Trabalhamos e só pagamos conta. Há quem diga que é só trabalhar que fica rico kkk, doce ilusão.
Nunca poder viajar, sair bastante. Preconceito nítido acho que nunca sofri. No momento tô atrás de trampo.