Fiquei com uma garota numa festa. Um amigo me apresentou ela.
Depois descobri que esse amigo já tinha ficado com ela e que ficou cheio de ciúmes por eu ter ficado com ela.

A garota tava cheia de planos comigo e de repente sumiu. Eu entendi que eles ainda tinham algo e aceitei e não corri atrás.

Hoje quase 1 mês depois ela marcou de falar comigo. Falou que adorou me conhecer, me achou lindo e gostoso mas que a nossa ficada deu uma briga feia com o outro.
Ela falou ficou de novo com ele e eles combinaram de não ficar com ninguém.

OK já tinha visto isso. Mas aí na conversa ela falou umas coisas e perguntei se ela ia namorar com ele. Ela falou que não que gostava de mim, mas não ia ficar comigo pq ia chatear esse amigo.

Mesmo ela falando isso deu várias brechas pra eu beijar e agarrar. Me contive mas quase beijei.

Caramba oq eu faço? Gosto dela e desse amigo, mas não vejo essa situação se mantendo. A gente tem Muita química

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/02/2020 23h44
Gosta de vc, mas quer continuar com o outro?! Enrolando os dois... não se iluda.
06/02/2020 23h44
Para de ser talarico, seu amigo gosta dela
eles respondem
06/02/2020 23h45
Só vejo uma solução possivel... MENAGE
Obs: esse seu amigo é bem cuckhold ein come ela e manda video pro corno se masturbar