Isso por diversos motivos. Dia desses, dormi na casa do namorado e na hora q ele veio querendo namorar, eu não tava com muita vontade, falei p ele até. Mesmo assim fizemos. Depois, ele simplesmente virou e dormiu. Foi estranho. Já, em uma outra noite, depois dessa quando dormi lá de novo, a coisa foi bem diferente, transei com vontade e o comportamento dele foi outro. Foi super carinhoso após o ato, e muito fofo ao acordar. Nem parecia aquele daquela vez. Homens, me ajudem a entender. Terá ele ficado com raiva daquela outra vez só p q eu não tava com clima?

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/02/2020 23h53
É obvio, relacionamento é uma troca de o que ele quer e ira receber de volta, e tão dificil entender
06/02/2020 23h55
É porque quando o sexo é feito com vontade pelos dois, a história é outra, a satisfação é outra. No primeiro caso, a satisfação dele foi só fisiológica, já no segundo, foi além. E se isso se repete, o relacionamento se desgasta, porque o sexo deixa de ser o que realmente tem que ser, então isso prejudica até o andar do relacionamento. É por isso que o sexo tem que ser feito somente com a vontade dos dois envolvidos, e você tem que conversar isso com ele focando não só em você ou nele, mas nos dois, falar, se baseando nisso, que não vale a pena transar com um dos dois não estando com vontade disso, falando isso daí pra ele, indo nessa direção. De verdade, o negócio é que não é certo fazer quando o outro não tá com vontade, mas é isso aí que você vai usar pra convencê-lo, que é um fato também.