Uma pessoa me fez um favor, e para agradá-la, eu pedi que ela me dissesse qual chocolate ela gosta porque eu iria comprar pra dá-la de presente, ela disse "tudo bem", mas não falou e não tocou no assunto. Acha que devo perguntar de novo ou deixo pra lá?

elas perguntam
1 4
eles respondem
07/02/2020 00h03
Pergunta de novo, não tem problema nenhum nisso. Volte a perguntar dizendo o quanto foi bom e o quanto lhe fez bem o que a pessoa fez por você e que, por isso, quer dar um presente a ela, quando você, então, lança a pergunta sobre qual chocolate ela vai querer de presente, reiterando que ela precisa dizer pra você poder comprar um que ela vá gostar. Se ela não disser, aí é melhor não insistir. Mas saiba que não seria por mal, é que, às vezes, as pessoas ficam sem graça pra receber um presente em troca de algo ou mesmo querem sentir que praticaram uma ajuda pela ajuda em si, então tudo bem se ela não quiser.
elas respondem
anônima
07/02/2020 00h04
puts, vamos ser amigas
anônima
07/02/2020 00h05
Compra um Ferrero Rocher. Todo mundo gosta desse chocolate. Não tem erro.
07/02/2020 00h05
Compra Ferrero Rocher /2
anônima
07/02/2020 00h23
Deixa de ser idiota