4.41K  16/05/2018 22h01

tem gente que fala que é cabelo ruim,o que é ter cabelo bom é um cabelo liso,nem todo mundo é obrigado a alisar os cabelos,nem acho tão bonito assim aquele cabelo liso escorrido,acho que falar mal do cabelo da pessoa pode ser considerado preconceito,ou até racismo.

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
27/05/2016 15h40
Tanto um quanto o outro são lindos.
No entanto, depende do tipo da pessoa.
02/08/2017 22h04
Cabelo bonito é cabelo que tem o mínimo de cuidado, liso ou crespo...
27/05/2016 16h43
Mulheres de cabelos cacheados sao lindas...
anônimo
01/05/2016 07h20
Sim nessa geração mimizenta até rir sozinho é discriminação e pré-conceito.

Racismo? Raça dos cabelos cacheados e crespos?
31/05/2016 00h27
Meu cabelo é cacheado e ninguém fala mal, muito pelo contrario, gostam e eu fico quando querem colocar a mão.
anônimo
16/05/2018 22h01
Questão de gosto. Eu mesmo gosto muito, mas há pessoas que não gostam.
anônimo
16/05/2018 17h37
Eu gosto, o problema é algumas pessoas que tem e não conseguem se aceitar.
02/08/2017 22h03
O cabelo tem de combinar com o rosto e a personalidade da pessoa,acho cabelos crespos,cacheados,ondulados lindos desde que bem cuidados,costumo dizer que não existe cabelo ruim a maneira que lidamos com eles as vezes é ruim. Mas tem aquela questão da praticidade as vezes é necessário recorrer algum tipo de tratamento químico para facilitar. Desde que não fique artificial demais.
elas respondem
02/08/2017 21h47
Eu acho bonito tanto o cacheado quanto o crespo, o que eu não gosto é do volume, normalmente esses cabelos são muito volumosos, com um volume médio é bonito nem tão alto nem tão baixo, sei disso porque tenho o cabelo cacheado, meu cabelo tem cachos lindos, mas eu aliso por causa do volume que me incomoda e não há creme de hidratação que dê jeito, só escova progressiva mesmo. As vezes eu penso em deixar ele cacheado, mas penso no volume e desisto KKK.
30/05/2016 01h47
Oi Anônima, isso acontece as vezes, tenho 24anos mas quando eu tinha 15 anos na ´´epoca quando comecei a cursar o 1º ano do ensino médio sofri preconceito e umas moleques me compararam com a Juju (É aquela peresonagem que apareceu junto com o Jajá no programa zorra total da mesma época) porque causa q meu cabelo era crespo igual esponja de aço bombril. já tive cabelo liso2x no mesmoano, mas alguns dias depois voltoi a encrespar.
anônima
27/05/2016 15h34
Eu acho lindo, mas não em mim. Não combinaria mesmo.
27/05/2016 19h54
OI, eu escovo meu cabelo que é cacheado por ser mais fácil cuidar .se eu tivesse tempo tiraria escova.acho cacheado lindo e o crespo sim, todos são lindos se forem tratados..e em relação a injuria racial, cabelo cacheado não é característica só dos negros, ruivos por exemplo tem o cabelo geralmente cacheado..agora se a tonalidade do cabelo e cor da pessoa definir o que é bonito aí sim é preconceito ou seja se o cacheado e crespo ser considerado por uma pessoa feio SÓ porque é da característica de uma etnia, então é preconceito...lembrando que ninguém é obrigado gostar e sim respeitar, se tem preferência por liso porque esculachar crespo e vice versa....
FIQUE COM DEUS E AME SEUS BELOS FIOS:)
anônima
02/08/2017 21h52
Deve ser porque cabelo crespo e cacheado é mais difícil de cuidar e manter impecável e bonito.
Já o cabelo liso tem aquelo brilho e leveza natural, só precisa de alguns cuidados para ficar limpinho, cheiroso e com aparência perfeita.O meu cabelo é lisinho igual de japonês, mas às vezes tenho vontade de cachear e faço baby-liss.
27/05/2016 15h47
Não falam
anônima
30/05/2016 21h39
ninguem gosta mais tdo mundo tem pelos cacheados ou crespos hehehe
hipocrisia hehehe
anônima
16/05/2018 19h52
eu acho muito lindo, liso as vezes fica muito sem graça salvo um liso comprido e preto
anônima
16/05/2018 17h35
cabelo liso é lindo, cacheado e crespo é as vezes até dificil pra pentear.
anônima
03/08/2017 16h49
Eu acho lindo
03/08/2017 16h46
Já tive, mas para um cosplay alisei, se continuarem reclamando mandem comprar creminho para ti.
02/08/2017 21h35
Eu axo lindooo
anônima
27/05/2016 16h23
Também não não gosto dos escorridos. Falam mal pq costumam ser mais difíceis de lidar, por algum preconceito ou pq tendemos a supervalorizar o que mais tem de diferente (o que, no Brasil, serial o cabelo mais liso).