nosso relacionamento era uma porcaria. ela nao me dava valor, e eu nao tinha paciencia, nao era bem humorado. Nao nos falamos mais, e eu nem pretendo pq ela continuou com os vacilos dela, mesmo eu conversando, e no final ainda saiu com uma ''vitima''. Eu nao gosto mais dela, porem quase todos os dias penso nela e no relacionamento que tivemos. Eu quero esquecer isso. Fico racionalizando por hrs, as vezes quase o dia todo sobre o que tivemos, as partes ruins, minha parcela de culpa, a dela, o quanto eu me dediquei. Eu nao sei como parar com isso. N tentei conhecer outra pessoa, e nao quero. O que eu quero é ficar bem sozinho, sem envolver outra pessoa como ela fez assim que terminamos. Quando fico pensando sobre isso sinto raiva e tristeza, nao por ter perdido, mas pela forma que ela me tratava e eu aceitar me sujeitar numa boa por carencia. Eu me coloquei numa posição de ficar cobrando atenção e afeto dela

eles perguntam
6 1
elas respondem
07/02/2020 00h05
Ficar se lamentando em casa não ajuda. Procure sair e conhecer pessoas agradáveis.
anônima
07/02/2020 00h07
arruma outra
07/02/2020 00h14
O tempo cura tudo.
anônima
07/02/2020 00h18
Arrumando outra.
07/02/2020 00h22
Ou tu dá um tempo pra esquecer tudo isso, ou tenta se animar com outra pessoa. Mas independente do que você escolher e achar melhor, precisa dar um jeito nessa carência que você diz sentir.
07/02/2020 01h34
Nao rebaixa sua autoestima e aproveita esse tempo pra se curtir tipo viajar e fazer novas amizades ou até mesmo começar alguma coisa q vc goste, tipo, treinar alguma luta, começar a tocar algum instrumento. ....
eles respondem
07/02/2020 00h49
O que sempre funciona é deixar tudo que possa fazer você lembrar dele e do relacionamento que tiveram, desde objetos até práticas. E, claro, seguir o curso da sua vida investindo no que almeja e, se possível, procurando novos objetivos que possam fazer você se desvincular do que tinha com ela. Mas, no seu caso, transforme tudo que sente de ruim por tudo isso de ruim que relatou sobre ela e o namoro em motivos para esquecimento dela, use isso como grande combustível pra isso. Se coloque em uma posição maior, considerando quem você é e o que merece pra sua vida, o que vai fazer você enxergar que tudo isso merece ser esquecido. E, sempre que se lembrar de qualquer coisa relacionada a ela ou ao namoro, procure fazer qualquer coisa que ocupe sua mente com uma boa atenção. Aos poucos, você vai deixando de lembrar de tudo e, com isso, deixando pra trás todos os sentimentos ruins que sente hoje com isso.