Ultimamente eu tenho pensado nisso, penso várias coisas, inclusive como seria se eu morresse. Minha vida é uma completa bosta e não sei o motivo de eu existir, não consigo arrumar um emprego, não consigo aprovação na faculdade que eu quero, pareço que vivo o mesmo dia a semana toda, tudo igual, não muda nada!! Hoje saiu o resultado do faculdade que eu estava otimista em passar quando eu vi todos ao me redor comemorando e eu ali me sentindo um fracassado mais uma vez acabou comigo. Ultimamente gasto meu tempo todo estudando, ou pelo menos tentando, tem dias que eu to pilhadão pra estudar e tem dias que eu não tenho ânimo nem pra abrir o caderno e revisar uma matéria, já faz tempo que nada de bom acontece na minha vida e eu fico só nas imaginações de como seria se eu conseguisse passar na faculdade ou no concurso que eu quero, e pelo visto eu irei ficar só na imaginação mesmo... É uma frustração sem tamanho você ver todos ao seu redor conseguindo conquistar aquilo que você queria pra sua vida enquanto você tá parado no mesmo lugar por anos e não sabe o que fazer...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/02/2020 00h24
Difícil realmente. Mas pelo visto vc tá qrndo mudar vindo perguntar aqui. Ano passado eu passei por uma fase muito ruim como a sua fiquei com depressão por estar parada no tempo, demorei um pouco a mais p formar enquanto meus amigos já estavam formados trabalhando casando. Eu pensava q n tinha nada e pensei em cometer suicídio. Sei lá acho q Deus me ajudou muito me deu uma luz. Foquei em uma coisa por vez primeiro consegui terminar meu TCC pq eu n conseguia terminar de jeito nenhum por causa do tda e o remédio ainda dava ansiedade. Me esforcei p terminar e agr estou atrás de trampo. Uma coisa de cada vez. Acho q te falta foco. Tipo as vzs vc passa anos e n estuda o q uma pessoa focada estuda em um mês. As coisas não caem do céu, vc acha q as pessoas conseguem fácil, mas as vzs aqle ali q tá comemorando estudou pra caramba, madrugou noites. Tenha mais foco em suas coisas, se dedique de verdade e n pense nos outros q as coisas mudarão. Nada vem fácil e de graça.
anônima
07/02/2020 00h18
Se suicida então
eles respondem
anônimo
07/02/2020 00h15
É foda!!
07/02/2020 00h25
Fazer o bem sem olhar a quem
07/02/2020 00h24
Fica tranquilo man não vou vim com discursinho que tem gente ai com a vida bem pior que e a sua e não reclama, pq cada um sabe o que sofre só tenta não pensar muito nisso, quando estiver cansado de estudar simplesmente não estude pq só vai piorar! sai na rua pega um sol, se tiver amigos saia com eles, faça academia que vai melhorar sua autoestima ou arruma um hobby! a pressão nessa fase de vestibular e foda msm só não se cobre tanto assim, a vida é foda mais fazer o q kk
Tenho certeza que dias melhores virão