Neste momento da vida parece tão difícil disso acontecer, quando eu gosto de alguém essa pessoa nem liga pra mim, hoje ela tá num baile funk e eu em casa pensando nela, foda essa vida. Talvez ela n seja a pessoa certa pra formar uma família, porém a nossa cabeça/coração nem sempre são racionais...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/02/2020 00h47
Vamos??
Mas q merda vcs só se envolvem com quem n presta. Qm presta vcs n querem. Pode vê se vc encontrassem alguém bacana ia logo enjoar e trocar pela funkeira então n reclama
07/02/2020 00h19
Complicado...

anônima
07/02/2020 00h20
Paciência que seu tempo chegará
anônima
07/02/2020 00h48
Foda né parça
eles respondem
anônimo
07/02/2020 00h24
Faz o seguinte! Baixa o The Sims e cria uma situação onde você da o troco nela. Sucesso!!!!