Geração nuttela, o que os frescos e reclamações tem a ver com o creme de avelã com cacau?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
6a
Pq Nutella e horrível. Quem concorda respira.
Nutella mata
anônima
6a
Boa pergunta
anônima
6a
Tava comendo nutella à alguns minutos atrás kk
eles respondem
5
6a
Creme de avelã com cacau é minha rola veiuda e babada
anônimo
6a
Só dar uma vassoura para eles, e deixar uns dias eles tentarem aprenderem a cozinhar que a vida muda
anônimo
6a
Vai de Toddy então.
Nutella é algo de custo relativamente alto mesmo que acessível, comparado aos seus concorrentes. E tmb oque é mais fácil ? Vc fritar um ovo. fazer algo pra comer, ou viver comendo massas com nutella que é um recheio já pronto ?
6a
É porque é caro e a pessoa tem que ser fresca para pagar um absurdo num potinho com um creminho cremoso.
Pessoa raçuda mesmo come manteiga com pão de água e café.
Pessoa raçuda mesmo come manteiga com pão de água e café.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!