Para mim tudo é tão ruim. A gente trabalha, fica velho e morre. Que coisa mais sem graça. Se você for pobre a sensação é mais ruim ainda.
Desde os 13 anos tô tentando, não consigo, acho que nasci para odiar tudo. Só não faço algo pior porque sou covarde e penso muito na minha mãe, se não fosse por isso não estaria aqui reclamando.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/02/2020 00h37
Não sei, eu nunca senti amor pela vida ou pelo mundo, esse mundo so me deu pobreza, violência e abandono.
anônimo
07/02/2020 00h41
Fale com Deus, tenha uma vida diferente, faça algo que vc goste, e te traga paz, vc não precisa viver da mesma maneira que as outras pessoas.
anônimo
07/02/2020 01h52
Nao precisa amar a vida, é só não detestá-la. Remédios resolvem isso pra você em menos de 20 dias.
elas respondem
07/02/2020 00h36
Viver é uma porcaria mesmo. Quem ama viver nesse mundo do cão só pode ser doido.
anônima
07/02/2020 00h46
Só ricos amam a vida. Pobre nasceu p pagar boleto e rejeitar ligação de são Paulo
07/02/2020 01h44
tente se reencontrar, todos nós temos um ponto de equilíbrio, tens que analisar oque esta faltando pra te completar, ja tentou ir em uma igreja, melhor caminho que tu irás tomar <3