Elas falam muito ,são sociáveis , puxa assunto com todo mundo. Conta toda a vida pro tudo. Aplica prós homens também

Brasileiro e assim mesmo, sociável extrovertido ?

elas perguntam
10 5
eles respondem
07/02/2020 00h40
Em geral. Mas os Hermanos são sanguíneos tbem. Tudo nois, o povo latino.
07/02/2020 00h42
Se vc mora fora do país, por experiência própria, tenha cuidado com os brs....
07/02/2020 00h40
Felizes apenas das crises, aprendemos a lidar com as adversidades desde criança
Por isso que muitas pessoas querem conhecer o Brasil
07/02/2020 00h40
Mostra aí uma foto do que tem entre San Juan e Mendoza
anônimo
07/02/2020 00h46
Minha família não é assim, nos somos taciturnos, amargos, calados, faz anos que eu não vejo meu pai sorrindo de verdade, minha mãe não gosta dos filhos ela é a amargura em pessoas, nos não temos sorte no amor...
anônimo
07/02/2020 05h10
Não..
07/02/2020 05h28
A maioria, mas nem todos. Normalmente quanto maior o poder aquisitivo, menos se fala.
anônimo
07/02/2020 08h49
Sim, só não confunda os sorrisos, a falação com amizade.
A lealdade do brasileiro é inversamente proporcional à sua capacidade de socialização.
07/02/2020 08h52
Geralmente. sim.
anônimo
11/02/2020 08h55
Só os brasileiros homens, as mulheres são todas um pé no saco, fofoqueiras, intrigueiras, falsas, dissimuladas, barraqueiras, desclassificadas, periguetes, piranhonas, mequetrefes e talaricas.
elas respondem
07/02/2020 06h54
Depende da cidade. A maioria, sim.
Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, interior de MG, todo nordeste, Goiás... serão assim.
São Paulo, não.
Não me pergunte o motivo, porque eu não sei. Acho que o fato das pessoas morarem em casas ao invés de prédios ajuda. O clima mais quente e presença de rio ou praia, que obrigam as pessoas a saírem de casa e se socializarem. As pessoas mais pobres tendem a ser mais comunicativas, mais abertas. Acho que tudo isso influencia.
Eu vejo aqui no RJ, quando éramos mais pobres, pintávamos as ruas nas Copas, virávamos laje em mutirão com angu e mocotó para os maridos trabalhadores. Hoje em dia, cada um assiste seu jogo na tv a cabo, contrata um caminhão para laje em 1 dia sem convidar os vizinhos. A evolução econômica e tecnológica reduziram o contato físico entre as pessoas. Cidades que costumam usar a pracinha, a praia, o rio... ainda são sociáveis.
As megacidades, com maior poder aquisitivo, acredito que a correria do dia-a-dia influencie negativamente. Nunca fui a Londres e Nova Iorque, mas acredito que seja como SP, se minha teoria for válida.

Quanto a falar alto. Brasileiros e australianos são assim. Geograficamente, os dois países são muito parecidos. Parece até que é um fator indiretamente astronômico.
anônima
07/02/2020 00h38
Aqui tem de tudo
07/02/2020 00h41
Só sou assim com quem tenho intimidade
11/02/2020 08h57
Isso é o comum de qualquer pessoa normal ser. Não é exclusivo de brasileiros.