Eu me considero uma garota bem normal mas as pessoas ao meu redor sempre me disseram que eu era muito bonita e que eu devia usar a beleza pra conseguir algo na vida, o que eu nunca dei muito crédito pq eu sempre achei que apenas o estudo seria suficiente. Só que com o passar do tempo, perdi meu emprego e ficou muito difícil manter a rotina. Ai do nada apareceu um cara casado interessado em mim,e que aparentemente vive muito bem, por ser bem mais velho e casado minhas amigas dizem que se eu quisesse estaria feita na vida com esse homem, mas além dele ser casado eu não sei se eu teria isso de vida feito, acho que eu seria só usada ou na pior das hipoteses me meter numa fria muito grande. #desabafo

elas perguntam
5 8
eles respondem
07/02/2020 00h48
Resumindo a pergunta : perdi o emprego e quero me prostituir por grana, Vale a pena?
anônimo
07/02/2020 00h56
Olha, tire isso definitivamente da sua cabeça. É um caminho sem volta e todo mundo vai sofrer, você mais ainda porque vai se corromper e se perder vendendo sua alma por coisas materiais e financeira. Vai se sentir suja e não vai valer a pena todos os boletos pagos com a consciência pesada e a honra e dignidade na lama.
07/02/2020 00h45
É difícil, muito difícil as realidades
anônimo
07/02/2020 00h47
Se coloca no lugar da mulher dele, ve se vc ia gostar que fosse com vc.
07/02/2020 01h25
Não, eu não me envolveria, eu não colaboraria com traição. Eu acho isso muito errado porquê eu estaria me tornando um sem caráter caso eu fizesse isso...

Com você mesmo disse: Você pode se “meter numa fria muito grande” por causa disso, você pode se envolver numa confusão com a mulher dele. E ainda por cima ele irá usar o seu corpo pra satisfazer o momento dele, eu garanto pra você que ele não irá querer nada mais elem de sexo contigo...

Eu sei que é bem difícil a vida dos Brasileiros por questões financeiras, mas isso não leva ao fato de você colaborar com uma traição... Você prefere perder a sua reputação e ser taxada como interesseira pelas pessoas, caso a traição venha a ser revelada? Ainda por cima você pode ser vista como uma mulher sem caráter pelas pessoas pelo simples fato de ter ajudando na traição ( mentiras tem penas curtas, então não fique achando que ninguém nunca irá descobrir a traição, uma hora alguém irá descobrir e isso causa muita confusão pra você )... Tem tantas formas de trabalhar mais honestas e digna de respeito por aí... No momento eu sei que a sua vida financeira pode ser difícil, mais as vezes é só por questão de momento e uma hora as coisas começam a dar certo pra você...

Pelo o que você falou nesse texto, você deve ser bonita... Não venda a sua beleza, não venda o seu corpo para um homem que faz propostas a garotas pra só satisfizer o seu proprio momento e trair a esposa. A suas amigas são uma péssima influencia pra você, elas não deveriam estar te apoiando pra fazer uma coisa tão escrota que é ser amante.

Não faça isso consigo mesma, mesmo que o momento seja ruim pra você... seja sempre digna de espeito e se valorize como mulher. ≠
elas respondem
anônima
07/02/2020 00h44
Não ouça suas amigas.
07/02/2020 00h44
Manda ele tomar no cu e respeitar a mulher dele. Ranço.
07/02/2020 00h44
Só estará "feita na vida " caso ele for rico,ter muito dinheiro.
Caso ao contrário só ilusão.
anônima
07/02/2020 00h49
Não
anônima
07/02/2020 00h51
Nunca
anônima
07/02/2020 00h57
Nunca, esse pecado não levo quando eu morrer.
07/02/2020 01h21
Definitivamente, não são suas amigas. Não se envolva, anônima.
07/02/2020 01h26
Olha uma situação dessa é bem complicada, se afasta desse cara e pensa na família dele além do mais vai se sujar pra sempre, um simples ato tem conseqüências pro resto da vida não só a tua mas as que vão ser atingidas. me admiro alguem dar um conselho sujo desse