Ainn ele só quer saber de transar.
PORRA!!! ELE NÃO VAI TE DAR PRAZER?
SEXO É TUDO.
há troca de prazer mútua ^^

eles perguntam
4 4
elas respondem
07/02/2020 01h25
Sexo é tudo?
anônima
07/02/2020 01h22
Detesto isso.
anônima
07/02/2020 01h25
Mulher que atenção e carinho sem pensar em sexo, sexo é consequência
07/02/2020 01h30
Não reclama homem só quer sexo
E sim porque tratam como um objeto de prazer e nada mais
eles respondem
07/02/2020 01h26
Vc tem que estudar biologia o hormonio que provoca maior desejo sexual é a testorona e os homens produzem mais, elas n sentem tanto prazer no sexo se é que sentem.
anônimo
07/02/2020 01h29
Sexo não é tudo.
anônimo
07/02/2020 01h26
Adolescente.
07/02/2020 17h28
Mulher reclama se o tesão dela não for proporcional ao do homem, reclama também se o cara vai muito rápido ao assunto sexo, pulando estapas que elas consideram importantes. Também pode ocorrer isso com mulheres que por algum motivo não despertou o seu lado sexual ainda.
Dizem que elas são julgadas em atitudes referentes a sexo e há mulheres que dizem que homens não passam por isso, eu discordo. Vejo perguntas aqui de mulheres preocupadas com a opinião de homens, com o que vão pensar delas se elas fizerem isso ou aquilo, pode ser que homens não costumam preocupar-se com isso ou se preocupam menos com o que elas vão pensar, mas somos julgados também em atitudes referentes a sexo, há mulheres que dizem que "homem só pensa com a cabeça de baixo", entre outros comentários.