1.12K  02/05/2020 17h13

tipo, soube de uma garota de 17 anos cogitando se relacionar com uma cara de 30 anos. E eu fico pq os caras nao gostam de se relacionar com mulheres na faixa de idade deles e meninas gostam de se relacionar com caras tao mais velhos

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
07/02/2020 01h54
Pq os homens gostam de se aparecer ou seila o que
Eu prefiro os novinhos dos 17 pra cima..
Quando eu tiver uns 30 ou 40 vou ter mt tempo pros coroas kk
anônima
20/03/2020 13h01
Bom, durante a minha adolescência e agr nos meus 20 e..... nunca vi mulhrŕes mais novas endeusar os mais velhos, no meu meio a 98% se relacionava com os caras da mesma idade e os casais que vejo na rua aparentam ter a mesma idade.
20/03/2020 13h18
Meninos mais velhos tendem a ser mais maduros, acho que por isso as meninas gostam de homens mais velhos. Já os homens deve ser porque eles gostam de pegar as novinhas mesmo.
anônima
07/02/2020 04h30
Nunca entendi isso bem, quer dizer, o lado dos homens eu até entendo, tem a questão biológica, dos homônios, que influência diretamente. Uma mulher mais jovem geralmente aparenta ter mais saúde e conseguentemente aparenta ser mais fértil. Mas das mulheres não vejo vantagens. Algumas dizem que é porque homens com mais de 30, 35 anos já são maduros. Eu não acho que uma coisa tem a ver com a outra. Então... sei lá. Status social faz mais sentido. Mas tem uns casais que fogem totalmente disso e a gente vê que não tem dinheiro envolvido.
07/02/2020 05h35
Não é gostar, é falta de opção mesmo.
Não sei te dizer o motivo, mas os nossos avós aos 17 anos eram mais maduros que os indivíduos de 25 hoje.
Eu fiz estágio em um colégio recentemente e fiquei pasma com a infantilidade dos jovens de 17 anos. Nessa época, eu já fazia estágio/monitoria remunerado, vários cursos gratuitos, estava ingressando na faculdade, estudava para concurso. Tive meu 1o emprego aos 19 e o currículo ocupava mais de uma página de cursos e estágios.
Hoje, vc vê os jovens nesta idade despreocupados e inconsequentes. Não querem estudar, acham que vão viver a vida toda sustentada pela família, de curtição etc.
Geralmente, as meninas centradas acabam ficando com os mais velhos pq vê futuro neles, visto que as gerações quanto mais antiga, mais centrada é. Pela aparência, lógico que uma pessoa mais nova é bem mais atraente. Se assim não fosse, a demanda por serviços de estética rejuvenescedora não movimentaria a economia de modo tão turbulento. Acontece que só beleza e vigor físico não bastam para edificação de uma família.
Se o novinho for bonito, gente boa, com conteúdo e dedicado com sua vida financeira e carreira, lógico que a guria vai dar atenção. Agora um acéfalo, ignorante, sem assunto, egoísta inclusive no sexo e que acha que dinheiro brota igual feijão, sinto muito.
Além disso, acho que os pais andam omissos e não estão ensinando seus filhos a agradar e conquistar uma mulher. A geração banda larga é muito afobada e esquece q ser vivo não é robô. A molecada quer facilidade, fora do ambiente do Tinder e acha que a guria é obrigada a preencher formulário (responder perguntas sequenciais fora do contexto) e a enviar fotos inopinadas. Os mais velhos são mais românticos. Eu estava conversando com um cinquentão do meu trab, ele contava de como conheceu a esposa na época dos bailes com música romântica e dançavam conversando ao pé do ouvido. Falta essa conquista, uma conversa agradável. Estamos indo de mal a pior com os instintos superando a razão.
20/03/2020 12h53
Não sei aonde isso
20/03/2020 12h54
Eu não faço parte dessa estatística
anônima
20/03/2020 12h55
nessa idade são bem financeiramente,evitar decepção,procurar ser algo bom pra você sempre,vai te mimar infinitamente.
anônima
20/03/2020 13h07
gosto, ne
anônima
20/03/2020 13h14
Experiência de vida, são mais bonitos e tem papo
eles respondem
anônimo
02/05/2020 17h13
nojo dessas coisas
anônimo
07/02/2020 01h59
Por que os homens são visuais, gostam de uma novinha por conta de tudo ainda está em cima, peitinhos firmes, bundinha firmes. Já a mulher gosta de homens mais velhos por eles serem mais atenciosos, por eles quererem satisfazer a menina, já que muitos novinho só buscam o próprio prazer
07/02/2020 02h02
Experiência....
anônimo
20/03/2020 09h57
Up
anônimo
20/03/2020 09h59
Mulheres novas além de mais bonitas parecem mais férteis.
anônimo
20/03/2020 12h55
Tem uns velhos que pelo amor de Deus...