Gente, sou da área de publicidade e vivo pensando em trocar de área, mas já tô uns anos nessa e sinto que vai ser comicado. Vcs já se arrependeram de seguir em alguma área ou já trocaram totalmente de profissão?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
07/02/2020 09h20
Já troquei, no fim só muda o tipo de rotina, a merda é a mesma. Até algo que você goste muito de fazer se torna sacal quando se torna repetitivo, você orecisa dialogar com prazos, orçamentos, etc..
anônimo
07/02/2020 01h38
Design pra economia. Foi muito suce$$o.
anônimo
07/02/2020 08h17
Já troquei duas vezes de carreira.
Formei numa área. Atuei nela por alguns anos.
Mudei radicalmente e atuei por uns 10 anos.
Agora mudei novamente, resolvi empreender.
Não me arrependo de nenhuma das mudanças.
07/02/2020 08h22
Estou em transição, praticamente.
15/02/2020 18h22
Eu nunca troquei de carreira, mas conheço pessoas que trocaram por algo totalmente inverso com muito sucesso. É bom pensar bastante, mas é melhor tentar do que passar o resto da vida na frustração.