Galera, vou tentar ser breve.
Tem uma moça do meu trabalho que sou muito apaixonado, penso nela o dia inteiro, e pretendo tentar algo com ela, mas ela ainda não me nota...
Tem outra da academia, que é linda também, mais nova e flerta comigo o tempo inteiro, me olha em qualquer canto da academia, só está esperando uma atitude minha.
A questão é... Se eu conseguir algo com a primeira e ficar saindo com a segunda uma hora vou ter que dar o toco em uma delas.
A primeira pode não querer nada, e eu ficar perdendo tempo e no final acabar sem nenhuma...
Oque vocês fariam ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
07/02/2020 01h43
Se a 1 valesse a pena nn teria 2 opção;)
07/02/2020 01h41
Se a primeira não te notou até agora... complicado. Melhor a segunda.
07/02/2020 01h41
Vai na segunda
anônima
07/02/2020 01h54
Fica com a segunda, ela te da mole e vc tbm tá afim dela. Melhor do que ficar se desgastando
07/02/2020 03h57
Vai na segunda.
Se não der certo daí tenta a primeira.

Mas pelo relato, a primeira é mais fácil de dar errado, pois ela nunca te notou e pode te dar um pé.
eles respondem
anônimo
07/02/2020 03h13
Eu não ficaria com mulher do meu trabalho, é b.o.
Iria na segunda opção.
anônimo
07/02/2020 01h41
Vc fica com quem tem interesse por vc.