Tem um gatinho no ônibus.
Quando eu entro no ônibus, ele já está lá.

Hoje quando ele desceu, ele ficou me encarando ( eu estava na janela)
Eu olhei mas depois abaixei o olhar e quando voltei a olhar pro rosto ele já tinha seguido.
O que eu faço

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/02/2020 02h03
Troque alguns olhares e sorria. Veja se ele vai tomar atitude, senão desce junto.
anônimo
07/02/2020 02h03
Pisca pra ele, se ele retribuir, vai e converse com ele.
07/02/2020 02h05
Tenta sentar do lado dele e perguntar se o onibus passa eu tal lugar , ou ficar em pé e pedir para ele segurar sua bolsa... infinitas maneiras