Eu notei que todos os meus crushs tem o mesmo padrão de altura, cor, barba e modo de se comportar isso é normal?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
07/02/2020 02h24
Sim, é seu padrão de preferência ué...

Pra mim, tanto em aspecto físico quanto em personalidade eu já me sentir atraído por diversos "padrões" de mulheres...
07/02/2020 02h20
Não.
Nao tenho um padrão definido. Já gostei todo tipo de garota...
07/02/2020 02h22
Sim isso é normal e se chama hipergamia 80% das mulheres competem por 20% dos homens, ou seja provavelmente eles nao são só seus crushs mais de várias
07/02/2020 02h57
Tem um padrão de mulher que mais me agrada, mas nem por isso deixo de me interessar por outras mulheres diferentes, envolvem muitos fatores consciente e subconscientes, se bater a química fechou.
anônimo
07/02/2020 03h57
Eu não esmago ninguém. Brincadeira, minhas ex apaixonites também seguiam um padrão.
elas respondem
anônima
07/02/2020 02h53
Sim, geralmente é negro,magro