Tenho um Lenovo e estou achando uma porcaria
Qual marca vocês indicaram pra mim ?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
07/02/2020 04h04
O problema não é a marca, mas a quantidade de memória RAM, o Windows fica muito lento com apenas 4GB de RAM.
07/02/2020 02h31
Tanto faz.
Lenovo é bom
O q vc precisa é limpar e configurar decentemente esse Ruindows q tá usando aê
anônimo
07/02/2020 02h33
Acer
07/02/2020 02h41
Recomendo Dell, mas se você usa Windows e não tem pelo menos uma configuração decente vai ter problemas mesmo.
07/02/2020 02h52
Compra um SSD. No Windows 10 tem muito processos que acessam o HD frequentemente, então só de trocar para um SSD já vai ajudar muito. Ou então tu podes desativar esses processos, só olhar no google e seguir os passos. Lê os comentários antes.

Outra opção é migrar pro melhor sistema operacional, na minha opinião, o linux mint. É muito parecido com o Windows, muito mesmo e é muito leve. Além de ser de graça.
anônimo
07/02/2020 04h38
Alienware, 2AM, MSi, Razer
07/02/2020 19h31
Depende para qual finalidade você pretende utilizar a maquina, para jogos, programas de edição, multimídia, ou apenas digitação e navegação? A marca em si não é muito relevante, mas sim as peças que compõe a maquina.

Se for para jogos e programas de edição (foto e vídeo), o correto é possuir um bom processador, no mínimo um i5 de 8 geração, 8 GB de RAM, e um HD de 1 TB. (E uma placa de vídeo se for necessário).

Se for para o básico, como multimídia, edições de texto e navegação, pelo menos um processador i3 de 8 geração, 4 GB de RAM, e um HD de 360~500 GB.

Evite computadores com processador dual core, 2 GB de ram, e com HD inferior a 240 GB.
anônimo
07/02/2020 19h32
Eu tenho dell acho bom. Mas na próxima quero um alineware
anônimo
07/02/2020 19h39
Procure pelas configurações e não por marcas deles
Uma configuração boa é processador Intel i5 ou amd ryzen
Memória RAM 8gb
Procure colocar um ssd de no mínimo 500gb também
anônimo
07/02/2020 19h47
Véio, é muito melhor montar peça a peça.
elas respondem
anônima
07/02/2020 02h36
Lenovo é a melhor marca, você que não está sabendo mexer.
07/02/2020 02h33
Asus, fiquei 7 anos com um e só troquei porque queimou a tela e não valia a pena trocar. Único eletrônico que valorizou depois da compra até hoje, comprei por 2.300, hoje compraria por 5.400 nas mesmas configurações. Acabei comprando um Samsung, não é ruim, mas é bem frágil a carcaça, e o branco deles é cinza hahaha se for pra usar em casa, de boas, pra carregar na rua, não sei se ia aguentar muito tempo.
anônima
07/02/2020 03h05
Nem sei. Já tive raiva com tantas marcas que pra mim não há um notebook que realmente preste.
O que vc pode fazer é escolher um que atenda à certas necessidades suas.
Acho que nenhum irá atender 100%, aliás, nem perto disso.
07/02/2020 04h48
Qualquer marca é boa
Vc que precisa escolher uma configuração que atenda às suas necessidades, a começar pela memória...
07/02/2020 19h41
Eu tenho um notebook Acer e já tem 5 anos.
Começou a ficar lento, mas ainda dar pra usar.
O meu antigo durou apenas 3 anos, era da marca positivo.