Confesso q aproveito do óculos para afinar um pouco os lados do nariz... mas é melhor tirar com ou sem? Eis a questão !

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
07/02/2020 04h30
Aí vai depender do ambiente...
elas respondem
07/02/2020 04h14
Depende , meu óculos reflete demais na câmera e/ou se você tiver com uma maquiagem elaborada, tira pra aparecer. Só se você se sentir pelada sem eles aí coloca entende?
anônima
07/02/2020 07h19
Se for feia com os óculos.
07/02/2020 07h35
Depende. Se vc for a fotógrafa, COM óculos para enxergar direito o que está fazendo.
Se vc for a modelo, SEM óculos para evitar o reflexo da luz.
Se for meu macho, sendo fotografado sem minha presença, COM óculos.