Gente... sair com o noivo e fazer a divisão da conta no encontro mas ele não aceitar. Até aí tudo bem pq no momento não tinha dinheiro trocado mas depois que ele pagou tudo, fui e dei a minha parte pra ele (pagando mesmo)... ele não aceitou e ainda se pôs a dizer q tá chateado com a pessoa...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
07/02/2020 03h51
Se o bovino quer pagar tudo, deixa ele pagar, ué.
07/02/2020 05h35
É o jeito dele, cabe a vc decidir se vale a pena alimentar essa relação ao não?
07/02/2020 08h59
Sei que nos dias atuais o correto é dividir quando a mulher se disponibiliza.
Mas ainda fico meio sem graça.
anônimo
07/02/2020 09h22
Deixa ele pagar uma vez, você paga em outra... Já são noivos, para que esquentar?
anônimo
07/02/2020 18h00
Ele é muito trouxa. O correto é dividir tudo.
elas respondem
07/02/2020 03h17
Particulamente, o homem gosta de agradar a mulher. Certo que a mulher na maioria dos casos querem que as contas sejam divididas. Particulamente quando temos o dinheiro, um paga a janta, quer comer alguma sobremesa, o outro paga. Enfim, acho que vai de cada um.
07/02/2020 09h20
Acho normal. Deixa ele pagar. Em outra ocasião, você toma a frente e paga. Tem pessoas que querem dividir exatamente tudo, e as vezes isso deixa o encontro meio engessado, pois sempre tem que focar no dinheiro. Se ambos trabalham, pode cada um pagar um encontro, uns ele convida e paga, outros você. Fica bem mais sútil.
anônima
07/02/2020 05h09
Combine antes, seja convincente. Se não der certo, você ainda poderá pagar a conta no próximo encontro.
anônima
07/02/2020 08h48
Observando !
anônima
07/02/2020 18h11
Entre num acordo com ele. Tente revezar - numa saída um paga a conta e na próxima o outro.
07/02/2020 18h13
Mano, deixa ele pagar. Rlx aí