Sou um virgem de 25 anos, e queria perder a virgindade com uma mulher de 50 anos, mas não sei como falar com ela, alguem tem uma dica de como conversar com ela, ela é solteira mora sozinha e eu ensino ela andar de carro, e queria muito que forçe com ela.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/02/2020 15h18
Convida ela pra ver um filme. Ela vai entender o recado.
eles respondem
07/02/2020 11h01
Olha, na sua condição, não coloque exigências. Procure se relacionar sem requisitos de ser determinado tipo de pessoa.
Nunca, mas nunca, diga diretamente sua intenção sexual com uma pessoa, isso é extremamente deselegante.
Vc vai ter que construir uma interação para culminar na relação sexual. Convidar ela para outro lugar, tomar um café e ir entrando na vida da pessoa.
07/02/2020 14h32
sei lá!kkkkk