Entao chamei uma mina da escola no whatsapp,
Ela e do tipo gata pra caramba, mas é certinha nao é de ficar com varios meninos essas coisas...ai ta a duvida se devo ser direto ou investir nela, pq é mt estranho comecar a perguntar coisas sobre ela sendo que na escola ela passa por mim varias vezes e agente quase nao se fala...nos mais é isso ...

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/05/2016 09h25
Se ela não é do tipo que fica com vários vc não deve ser direto.
Vá se aproximando aos poucos. Vá mostrando que vc vale a pena e com isso conquistando-a. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
01/05/2016 09h25
bolsa de valores?