O que vocês sentem? Dá prazer em saber que o cara notou o decote? É constrangedor? Depende se o cara for bonito?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
07/02/2020 05h07
Eu penso que a pessoa não consegue ter controle sobre as próprias ações, eu não saio por aí "manjando" as partes do corpo de ninguém de graça. Eu não costumo usar roupas muito decotadas na rua, mas da última vez em que usei, percebi que um homem ficou olhando muito e eu fiquei foi com vontade de mandá-lo tomar no sul. Gente que não é discreta, nem é gente.
anônima
07/02/2020 05h03
Olhe nos olhos, é bem melhor
07/02/2020 07h22
Se eu coloquei decote, não culparei o cara. Sou novinha, peitoral em dia, é inevitável por mais respeitador que o rapaz seja.
Teve uma vez que na correria, coloquei uma calça strech e um body justo sem decote, mas acaba valorizando as curvas. Até um cara que eu super acho que é gay me deu um olhadão involuntário. A partir deste dia, fiquei com dúvida se ele queria saber onde comprei a roupa ou se olhava a proprietária.

Eu não gosto que me olhem e procuro usar roupas que não marquem ou exponham o corpo. Ando quase de burca.
Acho desrespeitoso ficar secando. O homem precisa controlar seus instintos e procurar discrição. Pode olhar à vontade, desde que eu não perceba.
07/02/2020 07h16
Um decote ousado atrai olhares mesmo, o que irrita é o cara olhar descaradamente e fazer caras e bocas.
Se o decote não for muito chamativo e o homem olhar durante a conversa, eu costumo sorrir e dar uma pausa se eu estiver falando, geralmente depois dissa a maioria para ou tenta ser mais discreto. Agora se não parar eu coloco a mão na frente e digo que será melhor conversar outra hora.
07/02/2020 11h41
Se for aquela olhadinha disfarçada que não me dá muita certeza na rapidez eu deixo quieto, mas tem homem que é descarado, viu, daí eu dou um corte.
eles respondem
anônimo
07/02/2020 16h28
Só serve para aumentar ego delas. Tem que ser muito trouxa para fazer isso.