Eu penso que a pessoa não consegue ter controle sobre as próprias ações, eu não saio por aí "manjando" as partes do corpo de ninguém de graça. Eu não costumo usar roupas muito decotadas na rua, mas da última vez em que usei, percebi que um homem ficou olhando muito e eu fiquei foi com vontade de mandá-lo tomar no sul. Gente que não é discreta, nem é gente.
Se eu coloquei decote, não culparei o cara. Sou novinha, peitoral em dia, é inevitável por mais respeitador que o rapaz seja.
Teve uma vez que na correria, coloquei uma calça strech e um body justo sem decote, mas acaba valorizando as curvas. Até um cara que eu super acho que é gay me deu um olhadão involuntário. A partir deste dia, fiquei com dúvida se ele queria saber onde comprei a roupa ou se olhava a proprietária.
Eu não gosto que me olhem e procuro usar roupas que não marquem ou exponham o corpo. Ando quase de burca.
Acho desrespeitoso ficar secando. O homem precisa controlar seus instintos e procurar discrição. Pode olhar à vontade, desde que eu não perceba.
Um decote ousado atrai olhares mesmo, o que irrita é o cara olhar descaradamente e fazer caras e bocas.
Se o decote não for muito chamativo e o homem olhar durante a conversa, eu costumo sorrir e dar uma pausa se eu estiver falando, geralmente depois dissa a maioria para ou tenta ser mais discreto. Agora se não parar eu coloco a mão na frente e digo que será melhor conversar outra hora.