Minha namorada anda muito chata. Tudo ela reclama, tudo tem que ser do jeito dela, se digo 'não' para algo ela insiste 500.000 vezes até vencer pelo cansaço.
Tenho um emprego em minha area na minha cidade e todo dia agora ela me manda vaga de emprego pra qualquer coisa que abre na cidade dela pra eu tentar, pra mudar pra lá e casar.
Vi que estou com ela pra não ficar sozinho, que sou muito caseiro e fica dificil achar outra namorada desse jeito e pelo sonho de ter uma familia.
O que acham que devo fazer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/02/2020 09h22
Meu irmão casou com uma moça assim; viu tanto o lado bom dela que até hoje ela não fica satisfeita com nada que meu irmão faz; não adianta viagem internacional, presentes bons, nada! Nada nada nada. Mas como tem o lado bom dela, casou com ela. A garota é maternal; jeitinho mamãe.

A não ser que vocé case e se anule como pessoa, como profissional como muitos homens que odeiam o que fazem por causa de conjuge nada compreensivo.

Pode ter certeza, você pode até casar com ela; mas por conta dos ciumes dela você vai sofrer. Vai ficar aqueles casais que não se separaram, mas que se aguentam dentro de casa, onde o outro trabalha pra manter o casamento, onde a esposa só fica feliz quando dá alguma coisa relacionado ao égo dela; como presentes, dinheiro e viagens.
Só assim, você terá um momento feliz com ela.
anônima
07/02/2020 10h38
Vish, ela quer te dominar. Quer que sua vida seja do jeito dela. Fale não 500.001 vezes se precisar.
Agora se está ruim, mude seu jeito, comece a participar das coisas, que logo pode conhecer alguém legal.
07/02/2020 11h32
Se não gosta, termina.
eles respondem
anônimo
07/02/2020 09h31
Você já se desinteressou. Vai insistir para quê?
Separar sai muito maos caro que casar, pense a respeito.
anônimo
07/02/2020 09h52
Não vale a pena ficar com alguém só por não querer estar só. Deve ser horrível. Você tem o sonho de ter uma família, mas esta necessita de uma união saudável, ou seja, ambos precisam se amar. Não acredito que no seu caso dê certo, desculpe . Parece que já não há mais interesse da sua parte. Tem que escolher alguém que você sinta um sentimento de segurança, confiança, tranquilidade e muito amor. Pois isso, certamente, irá refletir nas suas proles.
07/02/2020 11h36
Claro, vai lá. Certamente vai dar tudo certo. Ninguém vai se frustrar no futuro.