Pq mulheres no geral tem tanta dificuldade para assumir os próprios erros no namoro??
07/02/2020 11h26
Não quero namorar e muito menos casar!
anônimo
07/02/2020 10h25
Minha opnião é que se for pra namorar e não pensar em Casamento melhor nem namorar..
Eu mesmo vejo um namoro q não vai a lugar nenhum como perda de tempo!!
Existem riscos de um namoro que o casal ja espera dar casamento acabar imagina um que voce nao espera nada.. ai a idade vem chegando, voce ta na casa dos 30 namorando com uma pessoa que não quer NADA com NADA.. ai vcs resolvem terminar, daora né? ta com 30 e poucos ficou pra titio ou titia solteirao ai começa a bater o desespero eaí vc arruma o primeiro doido ou doida que acha pra CASAR, dps grande parte acaba em divórcio pq? pq vc não se acostumou com a pessoa, nao viveu a realidade, dia-a-dia por um período para conhecer a pessoa realmente como ela é por isso os divórcios estão cada vez maiores, mulheres querendo ficar solteironas cada vez mais só que mulher tem idade pra ter filho ai qnd essa idade começa a chegar o desespero começa a bater..
anônimo
07/02/2020 11h43
Flavinha, vc é boa demais pra esse site.
07/02/2020 10h55
Com o intuito de ficar junto pra sempre, se casamento se tornar um caminho para ajudar nesse propósito, não vejo problema.
anônimo
07/02/2020 11h05
Sim
anônimo
07/02/2020 12h12
Conheci uma retardada no tinder.
Ela me contou que achou um burro e casou com ele na segunda semana de namoro.
Resultado, ficou 6 meses com ele e depois divorciou earrancou até a casa dele.
A gente ja concersava antes dela casar e ela queria comigo e eu disse não. Do nada ela sumiu e apareceu casada kkkkk.
Depois voltamos a ficar e ela me propos casamento kkjkk.
Mandei ela a merda.
A guria da um golpe num e acha que eu seria trouxa de cair no mesmo golpe.
Hahahaha
elas respondem
anônima
07/02/2020 09h16
Óbvio que não.
anônima
07/02/2020 11h10
Não mesmo
07/02/2020 11h11
Eu namoro com o intuito de conhecer a pessoa, namoro é pra conhecer, mas já com aquele pensamento no futuro sim.
anônima
07/02/2020 11h55
eunaonamoro
07/02/2020 12h01
Não. Até imagino como seria isso, mas prefiro viver o momento. E além disso, também não pretendo me casar.
07/02/2020 12h13
Quando eu namorar, vou pensar sim
anônima
07/02/2020 11h52
Sim