Normal não é,mas tem que se entender antes para saber a causa dessa situação.
01/05/2016 22h32
não, não é, mas isso tem que ser estudado desde o principio pq a pessoa ta sentindo essa solidão, algo que ficou pra traz algo que deixou de fazer ? cabe a cada um saber o que se passa consigo mesmo pra resolver o caso, pois se acontecendo isso é pq aconteceu algo que o fez ficar assim
eles respondem
anônimo
01/05/2016 10h01
Eu sempre tenho isso. Quando estou solteiro me sinto super bem, ai quando estou namorando sinto uma solidão, uma vontade de ficar só, ai acabo até me isolando ou desmarcando compromissos com a namorada por causa disso.
01/05/2016 22h44
Pior que sim. Se você está com alguém por acomodação ou por pressão das pessoas do seu convívio social por exemplo, pode acarretar esse problema.