Lembro que quando tava no ensino médio uma garota sempre ficava junto comigo, me abraçava e tals tudo...realmente gostava muito de mim. Até que descobri q ela namorava alguém e tbm tinha filho. Me afastei um pouco para evitar conflito...mas e aí, já passaram por isso?

eles perguntam
5 2
elas respondem
07/02/2020 09h50
sim, fui a outra da história descobri que ele havia "dado um tempo" com a namorada e saiu pegando geral na escola.
anônima
07/02/2020 10h46
não.
anônima
07/02/2020 10h49
Não cheguei a ficar, mas uma vez um cara pegou meu número e nós quase marcamos de sair, mas eu descobri que ele tinha namorada e eles até moravam juntos.
anônima
07/02/2020 11h17
Já sim, o cidadão quis ser meu pretendente sendo que já tinha namorada. Eu passei um tempo achando que ele gostava de mim e que queria ficar comigo, depois que eu descobri a verdade levei um tempão para superar, foi uma confusão, eu era tão inocente quando adolescente. Às vezes as coisas estão escancaradas na sua cara e você é o último a enxergar. A gente supera essas coisas, aprende para não cometer o mesmo erro duas vezes.
07/02/2020 11h26
Nossa. Eu namorei um cara por um tempo até descobrir que ele engravidou uma prima minha distante e saiu fora. Bom... eu dei no pé. kkk
eles respondem
anônimo
07/02/2020 09h42
Quengas há em todo lugar, rlx. Não se culpe, VC não sabia.
07/02/2020 11h28
Não,
já fiquei sabendo que ela era compromissada..rssss