Mts homens tem medo de expressar sua sexualidade exatamente por isso. Pq todo mundo só espera do homem que ele seja alguem que só pensa e quer saber de sexo. Esses caras não querem ser taxados de tarados, então se esforçam ao maximo para se enquadrar nesse padrao gentleman que todo mundo espera dele, oq é considerado ser HOMEM DE VERDADE
anônimo
07/02/2020 11h09
Primeiro que eu nao namoraria uma mulher com filhos, acho mt complicado!!! Mas mulher com filho é bem complicado de arrumar namorado tbm,normalmente os caras querem uma com filho só pra dar uns pega, comer e sair fora na grande maioria das vezes .. ninguem quer assumir o "BO".
anônimo
07/02/2020 11h10
Se o cara quer só sexo, tanto faz se ela tem filho ou não.
07/02/2020 11h27
Eu evito mulheres com filhos, por mais bonita que ela seja.
anônimo
07/02/2020 18h21
Eu jamais namoraria uma mulher com filhos.
elas respondem
anônima
07/02/2020 11h27
Só nesse site que escuto esses absurdos.
Tem um velho aqui que é casado com uma mulher que tem 2 filhos que não são deles. Ela era apenas uma vendedora de loja e ele se apaixonou, montou uma loja pra ela e tudo mais. A mulher que vivia de um salário mínimo agora é empresária.