Tentei e é uma merda pq n da pra ser totalmente amigo pq tem que ter uns limites e isso só machuca.
Ex: eu visito meus amigos e saimos de boa. Se eu visitar ex vai dar b.o pra atual e essas coisas mesmo que n façamos nada

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
07/02/2020 10h09
Ela voltou dps querendo me usar como suprimento de atenção pq o atual não estava dando tanta como eu costumava. Não mantive amizade. Quando terminamos ela me pintou como um monstro. Não mantive contato e ela voltou dps de tempos querendo amizade
07/02/2020 10h15
Já, várias vezes, minha experiência é, não dá certo porque ou o atual namorado fica encrencando, ou vai voltar.
07/02/2020 10h46
Ex é para ir para puta que pariu
anônimo
07/02/2020 11h12
Você tá é querendo se aproximar dele.
07/02/2020 11h26
Não, só tenho uma ex e ela me traiu então eu quero que ela se foda! FIM!
elas respondem
07/02/2020 11h31
É inocência achar que se pode ter uma amizade com ex. Apesar de haver casos e acasos, alguns até podem dar certo mas pra mim nunca vai ser a mesma coisa, ainda mais se o tempo do namoro tiver sido duradouro, tres, cinco anos. Eu já caí nessa de amiguinho de ex e acredite, não dá certo, como você disse tem sempre um limite que temos de manter.
anônima
07/02/2020 10h31
Qual seria o objetivo de tentar amizade com o ex e ainda mais que ele namora? Tem de ser muito retardada para querer isto, obvio que a atual vai complicar, você quer o que, terminar o namoro atual dele?
Esquece o cara, siga sua vida, tenha amor proprio e vergonha na cara.
anônima
07/02/2020 10h08
nao
anônima
07/02/2020 10h18
Vai acabar voltando. hehehe
anônima
07/02/2020 10h28
Deus me livre.
anônima
07/02/2020 10h44
Eu mantenho contato com meu ex, mas amizade mesmo não daria certo
anônima
07/02/2020 11h16
Nao vou falar q era amzd, mas havíamos mantido o contato. Hoje em dia ele namora e aí eu me afastei porq se fosse eu no lugar dela, ficaria mal porq a ex do meu namorado continua falando cm ele, ficaria chateada e insegura
07/02/2020 12h20
Nunca , nem mesmo se bater aquela vontade, eu ja superei .