1.15K  08/07/2014 00h33

GENTE eu morro de vergonha da familia de alguem que eu to ficando... ele nem é meu namorado mais me chamou pra ir na casa dele e eu to MORRENDO DE VERGONHA, o que eu faço lá? Muita simpatia? Timidez? Puxação de saco? COMO EU ME VISTO? SOCORRO

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/07/2014 22h53
nao abre a boca.....nao abre as pernas no sofá......nao faça piadinhas, nao critique nem bajule, enfim ignora essa cobra.....
anônimo
08/07/2014 00h33
Apenas dance conforme a musica !!
elas respondem
07/07/2014 23h18
Vai depender da sogra, tem umas que gostam de conversa, outras preferem o silêncio. Então preste atenção no jeito dela, e se ela puxa conversa é só conversa e ser simpática.