Aproveitando o ensejo: você também acha que o homem deve amar mais a mulher que os filhos?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/02/2020 17h49
Viperidae ou víboras é uma família de répteis escamados da subordem Serpentes. As suas espécies têm, geralmente, cabeça triangular e fossetas loreais. O aparelho venenoso desta família é considerado o mais eficiente de todos os répteis. Produzem principalmente veneno hemotóxico, podendo, por vezes, ser neurotóxico. Os seus dentes, curvos, podem injectar veneno profundamente no corpo da presa. São sensíveis à radiação infravermelha, conseguindo detectar as presas devido ao fato de estas terem uma temperatura diferente do meio onde se encontram. Em liberdade, têm hábitos noturnos.
anônimo
07/02/2020 17h54
Não
anônimo
07/02/2020 17h47
Que ego é esse, hein? Está querendo ser o centro das atenções.
elas respondem
07/02/2020 10h26
São amores completamente diferentes. Se o cara passar a "amar menos" a mãe por causa da esposa, desconfie, pois ele não sabe o real significado de amar alguém. E sobre os filhos, imagino que seja um amor mais puro, com mais instinto de proteção. Não tem como equivaler amores diferentes.
anônima
07/02/2020 10h26
Jamais o amor de um filho pela sua mãe deve superar a qualquer outro, e é um tipo de amor diferente.
A mulher que pensa que tem de ser mais amada que a mãe ou os filhos, é doente mental, SÃO TIPOS DE AMOR DIFERENTES..

É LAMENTÁVEL UMA MULHER QUERER COMPETIR COM A MAE DO MARIDO E COM OS FILHOS...
07/02/2020 17h50
Não, as duas devem ser amadas mas de maneiras diferentes, e mais uma vez não, o homem não deve colocar nenhuma mulher acima dos seus filhos.