1.01K  07/02/2020 10h58

Galera, eu quero muito desabafar e pedir a ajuda de vcs. Eu tô ficando com uma menina e nosso relacionamento estava ótimo, inclusive eu até já conheci a mãe dela. No domingo ela me mandou uma mensagem me dizendo que me ama e que agradece a Deus por ter me colocado na vida dela e destacou muitas qualidades em mim. Eu fiquei tão feliz no dia.
Porém, de terça-feira pra cá tudo mudou. As aulas dela voltaram e ela estuda em um dos colégios de ensino médio mais difíceis de Belo Horizonte. Eu sei que ela ia ter menos tempo pra mim que na época de férias, só não esperava que era tanto.
Eu tive uma briga com meu pai na segunda-feira e fiquei bem carente no dia seguinte e tentei conversar com ela, porém ela estava mais grossa, bem diferente da garota sensível e bem humorada que eu conheço. Isso me entristeceu muito. No dia seguinte eu tentei falar com ela e novamente ela estava seca. Diz ela que é pq ela tem muito dever de casa pra fazer.
Ontem aconteceu a mesma coisa e eu cometi a besteira de implorar por atenção e comecei uma discussão besta.
Agora eu tô com medo dela não gostar mais de mim e me achar chato por tá procurando muito ela esses dias. Eu não sei o que fazer. Não sei se dou espaço pra ela ou se devo tentar conversar com ela e explicar meu ponto de vista. Eu sou apaixonado por ela e agora tô com medo de perdê-la por causa de 3 dias de carência minha e mau humor dela.
Me ajudem, pfv. O que vcs fariam na minha situação?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
07/02/2020 10h57
As vezes voce pode estar sufocando ela!! para com isso, conte as coisas pra ela mas sinta no feeling dela, se ela meio que deixar de lado deixe o assunto pra lá conte com outro amigo ou amiga.. sei bem o que voce sente e ja passei por isso tambem levei mt tempo pra aprender a lidar com isso.. Voce fez alguma coisa? se nao fez então nao tem NADA de errado ou de problema com VOCE e sim com ELA..
anônimo
07/02/2020 10h57
Coisa que mulher detesta é homem carente. Quer perder mulher é ser carente.
Às vezes ela está com a agenda cheia e focada, evite procurar ela agora. Fique na sua. Se ficar carente vem no elaele bater papo.
07/02/2020 10h58
Espere até amanhã a tarde, sábado a tarde, que provavelmente ela descansou. Liga para ela e pergunta como foi a semana e convide ela para sair, se ela não tiver tarefas. Senão cara, deixa ela estudar e vc tb precisa estudar.
Sei que o que vc tá sentindo é legal, mas na sua idade as prioridades são outras.