Vish, friendzone eh foda...
Depende neh, se ele nao namora nao vejo tanto problema assim !
elas respondem
01/05/2016 13h50
Ai gatona fudeu RS

Bom...joga umas indiretas..uns verdes...
Aonde o terreno..veja se ele tá afim..
Já aconteceu o contrário cgmo e n foi mto legal,..enfim

Manda assim: vem cá essa boca aí bja? Kkkkkk
Brinks
Demonstre assim:
Qdo abraca-lo demore no abraço e vá soltando lentamente.
Peça pra sentir o perfume dele, diz q vc conhece o cheiro mas tá sentindo direito.. De uma bela fubgada , faça com q ele se arrepender tdo.

Cá pra nós... Tem mtks homens. N tdos, q se a amiga der mole ele pega.
anônima
01/05/2016 14h07
Vê se ele não tá afim de ninguém,jogas umas indiretas,fica mais próxima dele,seja mais carinhosa,com o tempo ele vai perceber que tu tá afim.
01/05/2016 21h03
Bom, talvez ela sinta o mesmo por você e tipo você se apaixonou por ele a amizade nunca mas será a mesma então conte pra ele pq vai que é recíproco. Digamos que você n tem nada a perder mas a ganhar e se ele não sentir o mesmo vire a página !