Tenho namorada que tem mais ou menos minha idade, tenho 28 e ela 27.. mas confesso que sempre procurei meninas mais novas quando solteiro.. minha primeira namorada era mais velha 2 anos, minha segunda namorada tinha 17 e eu 22, a atual tem minha idade praticamente..

Não sou estuprador ou "velho" tarado mas as vezes passo perto de um colégio e vejo umas meninas que eu daria uns 17~18 (nao sei pq tao colocando mt hormonio no frango e as meninas tem um CORPÃO mt melhor que umas da minha idade).. e isso me chama muito atenção mais que o comum, umas meninas que pelo amor de deus, fico repetindo na minha cabeça "no meu colegial nao tinha umas minas assim pqp o que ta acontecendo?".. que se eu fosse solteiro certamente dava vontade de parar o carro e puxar assunto, falar q nao era da cidade e tava perdido essas coisas kkkkk..

obs: Nunca foi um fetiche pra ser o "primeiro" delas..

eles perguntam
9 7
elas respondem
07/02/2020 11h50
Quando eu penso que já vi de tudo aqui, me aparece uma dessa
07/02/2020 11h28
Coitada da sua namorada.
07/02/2020 12h03
Credo , sai pra la
anônima
07/02/2020 12h12
Coitada da sua namorada! +1.
anônima
07/02/2020 11h28
Escravoceta.
07/02/2020 13h42
Para de pensar nisso curte sua namorada enquanto vc tá de olho nas novinhas tem outro de olho na sua namorada
07/02/2020 13h53
Deveria apreciar sua namorada.
Infelizmente, tiozão tarado é oq mais têm por aí. Agr, ficar observando essas ADOLESCENTES e com pensamentos do tipo, cara, isso é bem estranho.
Vc namora tio.
anônima
07/02/2020 14h06
Você tem que parar com essa babaquice de classificar mulher por idade. O que faz diferença é a genética e os cuidados dela, tem mulher de 30 gostosa, durinha, e mulher de 18 gorda, mole, ser novinha não é sinônimo de ser gostosa, bonita.
eles respondem
anônimo
07/02/2020 12h01
Homem falando que sente atração por novas = absurdo

Mulher falando que sente atração por homens mais velhos = natural, são "mais maduros"

C'est la vie
07/02/2020 12h06
As mulheres mais novas sempre atraem mais que as mais velhas.
07/02/2020 12h09
Isso é completamente normal, vc ainda está muito ligado na aparência, novinhas possuem corpo, pele, aparência de inocência que nos faz fantasiar.
Acontece que para se relacionar, existe esse preconceito de desequilíbrio de poder, por isso as pessoas ficam julgando.
07/02/2020 13h04
já acho q ficar com novinha é problema
anônimo
07/02/2020 19h27
Também curto uma novinha. Que homem não curte? Hahah.

Não tem nada de errado.
anônimo
07/02/2020 12h07
Eu pego a que vier. Namorar só se achar alguém que eu goste. Coisa que até hoje não aconteceu.
anônimo
07/02/2020 12h08
Sim, só vc, diferentão.