Gente,

Minha namorada adora uma pegada mais forte e que eu trate ela como minha cachorrinha e putinha na cama, obvio que nao gosta de pegada forte a todo momento as vezes curte que eu seja mais carinhosinho e eu tbm sendo sincero a maioria das vezes sou mais um anjo carinhoso do que um bandidão..

Esse fds vou beber uns bons drinks (coisa q nao faço rotineiramente), quando eu bebo ela msm falou q sabe q eu pego ela com mt mais força e ela adora, e ta doidinha pra me ver embrigado kkkkk esperando ansiosamente pra esse momento.. tanto é que ja passou que não quer ficar muito no churrasco que quer logo subir do salão de festa pro quarto kkkkkkk..

O que vcs gostam mulheres e vcs homem o q fazem que a parceira fica "caralho q pegada forte gostosa da porra!!!!!!!!!".

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/02/2020 11h36
Parece fakelios.
07/02/2020 11h47
Cuidado para não beber d+ kkkkk